CONEXÃO PASSIRA: POLICIAIS MILITARES DA 6ª CIPM PRENDEM DUPLA DE ASSALTANTES EM FEIRA NOVA

sábado, 20 de agosto de 2011

POLICIAIS MILITARES DA 6ª CIPM PRENDEM DUPLA DE ASSALTANTES EM FEIRA NOVA

Policiais Militares do destacamento de Feira Nova, durante realização da Operação Risco Zero, com a finalidade de coibir porte ilegal de armas, homicídios e assaltos, se depararam com a motocicleta Biz, de placa PEY 5634, preta, em atitude suspeita. Ao efetuarem a abordagem em Dayvison de Carvalho Silva, 18, vendedor ambulante, residente Rua São Francisco de Assis 64A . Vitória de Santo Antão e Renato Pereira da Silva, 18, residente à Rua Primitivo de Miranda, s/nº, Vitória de Santo Antão  ajudante de pedreiro, foi encontrado um revolver cal 32, marca Ina, oxidável, nº 130416, sem munição e dois celulares.
         Quando os policiais efetuaram ligação para um dos números da agenda telefônica que constava em um dos celulares, tomam conhecimento que a dupla havia realizado um assalto no município de Glória de Goitá minutos antes, subtraindo das vítimas os aparelhos celulares.
         As vítimas foram localizadas pelos policiais em Gloria de Goitá e conduzidas à Delegacia de Plantão em Limoeiro, onde foi lavrado o flagrante delito
.                                                                       

FONTE: Blog do bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário