CONEXÃO PASSIRA: MORRE PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA DE FUTEBOL.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

MORRE PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA DE FUTEBOL.

Morreu na manhã desta segunda-feira (29), no Recife, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Carlos Alberto Oliveira. Segundo as primeiras informações, Oliveira estava ao telefone com o secretário-geral da entidade, João Caixeiro, quando meia hora depois de terminar A conversa, teria passado mal. A mulher do presidente da FPF telefonou para Caixeiro informando o ocorrido. Oliveira teria sido socorrido para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Piedade, mas já chegou morto. Informações preliminares indicam que ele teria sofrido um enfarto fulminante.
Em entrevista ao Folha Digital, o secretário-geral da Federação Pernambucana de Futebol, João Caixeiro, um dos primeiros a receber a notícia do falecimento de Carlos Alberto Oliveira, informou o desejo da família do dirigente é que o corpo seja velado na sede da própria Federação, no bairro da Boa Vista.
Caixeiro disse estar abalado com a notícia do falecimento do dirigente. “Para quem teve uma convivência diuturna com ele, essa notícia me deixa traumatizado, desorientado”, relatou o secretário, que trabalhou com Oliveira durante 12 anos. Perguntado sobre como definiria o presidente da FPF, Caixeiro disse que ele é “insubstituível”.                                                                    Fonte: G 20  Total

Nenhum comentário:

Postar um comentário