CONEXÃO PASSIRA: EM GRAVATÁ /PE - HOMEM É DETIDO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES, CORRUPÇÃO DE MENOR E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES.

quarta-feira, 7 de março de 2018

EM GRAVATÁ /PE - HOMEM É DETIDO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES, CORRUPÇÃO DE MENOR E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES.

Policiais Militares na noite desta terça-feira (06/03), por volta das 19:00hs. prenderam um jovem e apreenderam um menor de 16 anos, de acordo com a polícia após inúmeras denúncias da prática do tráfico de drogas na Rua: Manoel Bezerra de Lima, Bairro da Boa Vista em Gravatá, Agreste de Pernambuco, passaram a monitorar o local, onde realizaram campana verificaram a grande movimentação de usuários adquirindo entorpecentes. 

Os policiais no momento oportuno, se aproximação do local, e deram ordem de parada para o indivíduo identificado como DANIEL JOSÉ DO NASCIMENTO, de 20 anos, que ao receber a ordem soltou um papelote de maconha no terraço da residência e tentou fugir, sendo alcançado pelo efetivo.De acordo com a polícia após breve interrogatório o DANIEL confessou que praticava a venda de entorpecentes, confessando também portar uma arma de fogo. 

Segundo a polícia o imputado mostrou onde estaria o restante da droga, sendo localizado no terraço da casa uma bolsa contendo 67 papelotes de maconha, 17 pequenas pedras de crack e 17 reais em cédulas trocadas, logo em seguida mostrou onde estava uma espingarda cal. 12, com uma munição do mesmo calibre intacta. 

A equipe da ROCAM solicitou o apoio do efetivo do GATI, onde os indivíduos e todo o material apreendido foram conduzidos até a DP da cidade de Vitória de Santo Antão, e o Daniel foi autuado em flagrante, já o menor, J.S.S., de 16 anos, um Boc. 

EFETIVO:  
ROCAM: 
Apoio: GATI: 

MAJ SARAIVA 
COMANDANTE DA 5ªCIPM 
MAJ ÁLVARO 
SUB COMANDANTE DA 5ªCIPM 

Fonte  :  Plantão 365

Nenhum comentário:

Postar um comentário