CONEXÃO PASSIRA: POLICIAIS MILITARES DA 1ª COMPANHIA DO 2º BATALHÃO PRENDEM DOIS ELEMENTOS E RECUPERAM PRODUTOS DE FURTO EM CARPINA‏.

Radio

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

POLICIAIS MILITARES DA 1ª COMPANHIA DO 2º BATALHÃO PRENDEM DOIS ELEMENTOS E RECUPERAM PRODUTOS DE FURTO EM CARPINA‏.



POLICIAIS MILITARES DA 1ª COMPANHIA DO 2º BATALHÃO, NO DIA 27 DE JULHO DE 2013, POR VOLTA DAS 00:30, NA CIDADE DE CARPINA, RECEBERAM DENUNCIAS QUE DOIS ELEMENTOS ESTAVAM PASSANDO PRÓXIMO A COMPANHIA, MAIS PRECISAMENTE NA LINHA DO TREM, AS MARGENS DA PE-90, E QUE OS MESMOS ESTAVAM CONDUZINDO UM BOTIJÃO DE GÁS E UM FACÃO.
DE IMEDIATO O POLICIAMENTO SE DESLOCOU ATÉ O LOCAL DE DENUNCIA E CONSEGUIU FAZER A ABORDAGEM NOS ELEMENTOS CARLOS ALEXANDRE FERREIRA, DE 35 ANOS DE IDADE, EX-PRESIDIÁRIO E EDMILSON FRANCISCO DE SOUZA, 26 ANOS DE IDADE, ELES CONDUZIAM UM BOTIJÃO DE GAS CHEIO E UM FACÃO, QUESTIONADOS SOBRE A ORIGEM DO BOTIJÃO, OS MESMOS COLABORARAM COM A POLICIA E CONFESSARAM QUE O BOTIJÃO FOI FRUTO DE UM FURTO REALIZADO NA CLINICA CLIRCA NA RUA DON RINALDO, Nº 107, SÃO JOSE, CARPINA.
COMANDADOS PELO 1º TEN. PM SUASSUNA, OS POLICIAIS SE DESLOCARAM ATÉ A REFERIDA CLINICA E CONSTATARAM QUE A MESMA REALMENTE TERIA SIDO ARROMBADA PELA PORTA TRASEIRA, BEM COMO NÃO CONSEGUIRAM CONTATO COM O PROPRIETÁRIO DA MESMA. 
OS DOIS E OS MATERIAIS APREENDIDOS FORAM ENCAMINHADOS PARA A DELEGACIA DE PLANTÃO DE NAZARÉ DA MATA, ONDE FORAM ADOTADAS AS MEDIDAS CABÍVEIS.
PARTICIPARAM DA AÇÃO: 1º TEN SUASSUNA; SD. PM JOEL BARROS; SD. PM ARTUR; CB. C.SILVA. 

Fonte  :  2º BPM


Nenhum comentário:

Postar um comentário