CONEXÃO PASSIRA: POLICIAIS MILITARES DA 1ª COMPANHIA DO 2º BATALHÃO REALIZAM OPERAÇÃO CRACK E CONSEGUEM PRENDER UM DOS MAIORES TRAFICANTES DA CIDADE DE LAGOA DO CARRO‏.

Radio

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

POLICIAIS MILITARES DA 1ª COMPANHIA DO 2º BATALHÃO REALIZAM OPERAÇÃO CRACK E CONSEGUEM PRENDER UM DOS MAIORES TRAFICANTES DA CIDADE DE LAGOA DO CARRO‏.


POLICIAIS MILITARES DA ROCAM DA 1ª COMPANHIA DO 2º BATALHÃO, NO DIA 24 DE JULHO DE 2013, POR VOLTA DAS 13:00, INICIARAM A OPERAÇÃO CRACK NA CIDADE DE CARPINA, NO DECORRER DA OPERAÇÃO FORAM DETIDOS DOIS ELEMENTOS, LAURO JOSE DE OLIVEIRA, DE 19 ANOS DE IDADE E G.A.S MENOR DE IDADE, QUE ESTAVA DE POSSE DE 08(OITO) PEDRAS DE CRACK E UM DOLAR DE MACONHA, ELES ESTAVAM PROXIMO A UMA COMERCIO DE VENDA DE RAÇÃO PROXIMO A LINHA DO TREM.
QUESTIONADO PELO POLICIAMENTO SOBRE A ORIGEM DE DROGA, O MENOR DE IDADE AFIRMOU QUE TERIA COMPRADO 02(DUAS) GRAMAS DE CRACK, A DOIS DIAS ATRAS, A UM TRAFICANTE DE LAGOA DO CARRO CONHECIDO COM "PEDRINHO GADELHA", E QUE CORTOU A PEDRA PARA VENDER EM PEQUENAS PORÇÕES.
DE IMEDIATO OS POLICIAIS DA ROCAM DA 1ª COMPANHIA, COMANDADOS PELO 1º TEN. PM SUASSUNA, SE DESLOCARAM ATÉ A CIDADE DE LAGOA DO CARRO, ONDE INICIARAM BUSCAS PARA DETER O ELEMENTO, PEDRO JOSE GADELHA DA SILVA, 40 ANOS DE IDADE, EX-PRESIDIÁRIO, QUE JÁ TIROU 09 MESES DE CADEIA, RESPONDE POR TRAFICO DE ENTORPECENTE, NA ATUALIDADE UM DOS MAIORES FORNECEDORES DE DROGAS DA CIDADE DE LAGOA DO CARRO.
CONSEGUIRAM DETER O ELEMENTO PROXIMO AO BAR DOS ATLETAS, NA CIDADE DE LAGOA DO CARRO, LOGO DEPOIS DE DETIDO O MESMO INFORMOU QUE JÁ TERIA VENDIDO TODO CRACK QUE TINHA COMPRADO CERCA DE 50(CINQUENTA) GRAMAS E QUE SÓ TINHA MAIS DOIS PAPELOTES DE MACONHA, QUE FORAM ENTREGUES, POIS O RESTO CERCA DE UM QUILO ELE JA TERIA VENDIDO.
DIANTE DOS FATOS, TODOS OS ENVOLVIDOS FORAM ENCAMINHADOS PARA A DELEGACIA DE CARPINA PARA AS MEDIDAS CABIVEIS.
PARTICIPARAM DA OPERAÇÃO: 1º TEN. PM SUASSUNA; SGT.

PM J.JUNIOR; SD PM ALMEIDA NETO; SD. PM GUDEMBERG; SD. PM CRUZ FILHO.


Fonte  :  2º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário