CONEXÃO PASSIRA: POLICIAIS MILITARES DA 1ª COMPANHIA DO 2º BATALHÃO PRENDEM 04 ELEMENTOS FUGADOS DO SISTEMA CARCERÁRIO EM CARPINA‏.

Radio

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

POLICIAIS MILITARES DA 1ª COMPANHIA DO 2º BATALHÃO PRENDEM 04 ELEMENTOS FUGADOS DO SISTEMA CARCERÁRIO EM CARPINA‏.



 POLICIAIS MILITARES DA 1ª COMPANHIA DO 2º BATALHÃO, NO DIA 22 DE JULHO DE 2013, POR VOLTA DAS 18:30, NA CIDADE DE CARPINA, APÓS RECEBEREM INFORMAÇÕES DA CENTRAL DE MONITORAMENTO DA SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL, RELATANDO QUE OS ELEMENTOS MANOEL JOSE DA SILVA, 35 ANOS DE IDADE, DE VULGO "NECO"; CARLOS ALBERTO TAVARES, DE 27 ANOS DE IDADE,DE VULGO "SEBINHO"; MARCOS ANTONIO DA SILVA, DE 32 ANOS DE IDADE, DE VULGO "MATUTO"; , TERIAM ULTRAPASSADO OS LIMITES DA TORNOZELEIRA ELETRÔNICA DO SISTEMA PRISIONAL DO ESTADO E CONSTAVAM NO SISTEMA COMO FUGADOS.
DE IMEDIATO OS POLICIAIS MILITARES DA 1ª COMPANHIA DO 2º BATALHÃO, SE DESLOCARAM ATÉ OS RESPECTIVOS ENDEREÇOS ONDE OS ELEMENTOS RESIDIAM E REALIZARAM A DETENÇÃO DOS MESMOS, QUE NÃO ESBOÇARAM NENHUM TIPO DE REAÇÃO.
LOGO DEPOIS DE DETIDOS, FORAM ENCAMINHADOS PARA A PENITENCIARIA DR ENIO PESSOA GUERRA NA CIDADE DE LIMOEIRO, ONDE FICARÃO A DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA.
PARTICIPARAM DA AÇÃO OS SEGUINTES POLICIAIS MILITARES DA 1ª COMPANHIA: SD PM VITAL; SD PM JUNIOR; SD PM R.CORREIA; SD PM JERONIMO; CB PM SOUZA; SD PM SANTANA. 

 Fonte  :  2º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário