CONEXÃO PASSIRA: REUNIÃO NO 4º BPM SELA ACORDO DE MANIFESTAÇÃO PACÍFICA EM CARUARU.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

REUNIÃO NO 4º BPM SELA ACORDO DE MANIFESTAÇÃO PACÍFICA EM CARUARU.


Numa demonstração de civilidade e respeito ao manifesto público, o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Marcos Campos, reuniu-se na manhã desta quinta-feira (20) com os organizadores da manifestação pública que deve ocorrer em Caruaru no próximo sábado (22), com concentração prevista para o Centro da cidade.

Os representantes do movimento intitulado “Não é só pelos centavos” mostraram-se compromissados em promover um ato de forma organizada, sem atos extremistas e desprovidos de instrumentos capazes de causar dano ao patrimônio ou a pessoas. A reunião partiu de uma comunicação do movimento ao 4º BPM sobre o ato, ao tempo em que solicitaram a PM para acompanhar, fiscalizar e coibir eventuais fatos que não condizem com os objetivos do movimento.

Representantes da prefeitura de Caruaru também estiveram presentes ao encontro, assim como oficiais da Cavalaria e da Ciosac, que deverão compor o planejamento policial militar que irá acompanhar o evento popular pelas ruas da cidade.

O Ten. Cel. Campos deixou claro o compromisso da PM em garantir a legítima manifestação, e que o efetivo policial estará orientado a respeitar a liberdade de expressão pública, não sendo admitidos apenas os atos que comprometerem a ordem ou a integridade das pessoas.

Fonte  :  4ª BPM EM fOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário