CONEXÃO PASSIRA: PREFEITURA FAZ ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

PREFEITURA FAZ ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO.


A Prefeitura de Passira por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Cultura, Turismo e Esportes, abriu no último domingo dia 02 de junho o Campeonato Municipal de Futebol de Campo - 2013. O campeonato que tem como meta integrar as comunidades, proporcionando aos jovens do município a oportunidade de praticar o esporte mais popular do planeta, e promover sobretudo a descoberta de talentos do nosso futebol.
Na abertura do campeonato os jogos aconteceram nos seguintes locais: Cidade, Povoado de Poço do Pau, Ribeiro do Mel e Distrito de Bengalas, contando com a participação de autoridades locais, vereadores, do presidente da Liga Desportiva de Passira e Diretor de Esportes Sr.
Rivaldo Santos, radialista e narrador esportivo Ventura Silva e do prefeito de Passira Severino Silvestre que na oportunidade deu o pontapé inicial da competição no estádio José Caboclo para em seguida a bola rolar entre Coréia X Escolinha FC.
Vale frisar, que além de dar total apoio ao evento, o prefeito de Passira doou com recursos próprios, todo o material esportivo das 18 equipes, além de custear as despesas com transportes e taxas de arbitragem durante toda a competição.
JOGO
Grupo
Corinthians FC

X

São Paulo FC
A
Escolinha FC
1
X
2
Coréia FC
A
Grêmio PT
5
X
1
XX de Dezembro
B
União Agrícola
1
X
1
Botafogo OD
B
América FC
1
X
0
Santa Cruz de Candeais
C
Cruzeiro FC
1
X
3
Sport FB
C
Esperança da Várzea
0
X
0
Vasco
D
Palmeiras RM
3
X
1
Santa Cruz Serra Mirim
D
JFonte  :  Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário