CONEXÃO PASSIRA: PARTIDO DE MARINA MARCA PARA O DIA 15 ATO PARA COMEMORAR META DE ASSINATURAS.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

PARTIDO DE MARINA MARCA PARA O DIA 15 ATO PARA COMEMORAR META DE ASSINATURAS.


A assessoria da pré-candidata à Presidência Marina Silva confirmou que fará no próximo dia 15 uma série de atos para comemorar o fato de a Rede Sustentabilidade ter alcançado as 500 mil assinaturas necessárias para sua oficialização como partido.
Segundo a assessoria de Marina, a ideia é promover um "dia de mobilizações", que deverão ser feitas em vários lugares do país. Os locais onde serão feitos esses mutirões, no entanto, ainda não foram definidos.
De acordo com o site da Rede, mais de 430.00 pessoas já apoiaram a criação do partido. A meta do grupo é atingir 500 mil assinaturas até o dia 15 de junho.
Marina, que ficou em 3º lugar na disputa Presidencial de 2010 com cerca de 20 milhões de votos, tenta viabilizar a nova sigla até outubro, a tempo de poder concorrer novamente em 2014.
As assinaturas são uma das etapas necessárias para que a legenda possa obter sua oficialização. Depois, elas precisarão ser validadas por cartórios eleitorais antes de o plenário do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) conceder o registro ao partido.

Fonte  :  Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário