CONEXÃO PASSIRA: CHÃ GRANDE: LIBERAÇÃO DO FUNDO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO DEPENDERÁ SOMENTE DOS VEREADORES.

sexta-feira, 12 de abril de 2013

CHÃ GRANDE: LIBERAÇÃO DO FUNDO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO DEPENDERÁ SOMENTE DOS VEREADORES.



Após longos dias de espera, em cima do prazo final para aprovação de uma série de projetos públicos que beneficiarão milhares de pessoas em Chã Grande, nesta Sexta-Feira(12),  a reunião dos vereadores na Casa Paulo Viana de Queiroz, será fator decisivo para a votação da lei que cria o FUNDO DE DESENVOLVIMENTO MUNICIPAL. A mesma, é uma das exigências para que a cidade possa receber o recurso destinado ao bairro da rua das Palmeiras. Os moradores daquela localidade, esperam há anos pela construção de muros de arrimo.  Várias residências foram construídas em encostas e barreiras, e estão em área de risco, segundo a defesa civil.
Prefeito Daniel Alves acompanha engenheiro designado para elaboração do projeto de urbanização do loteamento Padre Cícero
Além da rua das Palmeiras, obras como a urbanização do loteamento Padre Cícero e pavimentação do Bairro Newton Carneiro, também estão na dependência da votação do legislativo, para que possam literalmente saírem  do papel. O orçamento geral dessas obras, equivale a mais de 840 mil reais. Apesar da criação da lei ter sido proposta em caráter de urgência pelo atual prefeito de Chã Grande, Daniel Alves,  até o momento, os vereadores não realizaram a votação, que é necessária para que as construções possam, de fato, acontecer. Caso os procedimentos necessários não sejam executados até a próxima Segunda-Feira(15), os moradores dos bairros anteriormente citados, não serão beneficiados com as respectivas melhorias e a cidade terá uma grande perda.
 A expectativa para a noite desta Sexta-Feira, é que a Câmara de Vereadores de Chã Grande, terá um alto número de populares que irão acompanhar de perto e conferir o que será feito pelos vereadores, eleitos exclusivamente para representar o povo.


 Fonte  :  Brasilonlinenotícia  /  Reportagem: B.O.N  /Cleiton Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário