CONEXÃO PASSIRA: GAROTA É ASSEDIADA EM HOSPITAL DE GRAVATÁ.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

GAROTA É ASSEDIADA EM HOSPITAL DE GRAVATÁ.


Uma denuncia gravíssima chegou ao conhecimento do PORTAL GN através de mensagem eletrônica. Nossa equipe antes de publicar a nota conversou com o idealizador do manifesto e com sua autorização narraremos o acontecido.
De acordo com ABRÃOHITO HENRIQUE, a noiva dele (nome preservado) precisou dar entrada na emergência do Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa – HDPVP – situado no Bairro Nossa Senhora das Graças, em Gravatá (agreste). Já passava das 18hs30min quando a garota fez sua ficha na recepção e na companhia do namorado que posteriormente precisou ausentar-se da sala de espera para atender uma chamada no telefone celular.
Sem contar como havia sido o atendimento no celular, haja vista a correria do dia-a-dia, o noivo levou a garota para sua residência e na porta da casa da moça, o rapaz indagou qual tinha sido o diagnostico repassado pelo médico, à moça, com um tom de timidez revelou: “Entrei na sala para me identificar e disse o que estava sentindo. O médico fez uma analise e disse sobre o que eu estava sentindo, receitou uma medicação que foi aplicada através de injeção. Depois de medicada, pedi ao médico um atestado para levar ao meu trabalho. O médico perguntou onde eu trabalhava e respondi que era em um hotel fazenda. O médico sem pensar duas vezes disse que posteriormente iria passar no hotel para se hospedar comigo. Eu disse que não queria pois tinha um noivo e mesmo assim ele foi ainda mais grosseiro ao dizer: “_EU PENSAVA QUE VOCÊ ERA DE FICANTE”, disse a noiva do denunciante.
Extremamente revoltado, o rapaz voltou ao hospital na tentativa de encontrar o médico que havia assediado sua futura companheira. O rapaz conversou com o médico e pediu satisfações sobre o caso. Inicialmente o médico disse que não havia dito nada, mas, logo depois se contradisse ao dizer que tudo não havia passado de uma brincadeira.
O segurança no hospital interveio na discussão entre o rapaz e o profissional da saúde e assim evitou que uma possível troca de agressões fosse registrada. O rapaz procurou a imprensa para denunciar o fato que chamou a atenção de todos os presentes no hospital.
ABRÃOHITO HENRIQUE
Fonte  :   Portal GN

Nenhum comentário:

Postar um comentário