CONEXÃO PASSIRA: FUNCIONÁRIA COBRA COMPRIMENTO DE SEU CONTRATO E PREFEITO DIZ QUE O POVO ESTÁ LHE CRUCIFICANDO.

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

FUNCIONÁRIA COBRA COMPRIMENTO DE SEU CONTRATO E PREFEITO DIZ QUE O POVO ESTÁ LHE CRUCIFICANDO.


Muitos episódios marcam o fim da gestão de Miguel Freitas-PP. Dentre inúmeros salários atrasados, greves generalizadas entre, professores, agentes de endemias, profissionais da saúde. Agora chegou ao estafe da Prefeitura ter suas contas bloqueadas pelo MPPE. Além de várias cobranças no Facebook, rede social.

Nesta sexta feira (21), as 19:51, horário de Brasília, uma funcionária da Prefeitura, intitulada “Graça Silva Silva” utilizou sua página do Facebook e aproveitou para realizar vários questionamentos ao Prefeito, leia na integra: ”Graça Silva Silva Prefeito, estou aproveitando o espaço para fazer uma pergunta; Porq não posso assinar o ponto do mês de dezembro, já que meu contrato vai até 31 do mesmo? Continuei na ativa, e independente de estar ou não com o pagamento em dia, eu gostaria de terminar meu contrato com a sensação de missão cumprida, fui profissional com competência, tenho grande estima pela pessoa que é o sr, no entanto estou descontente com o tratamento que venho recebendo, sendo ignorada por uns e humilhada por outros, pelo fato de ter mim exposto demais defendendo uma causa que acreditava. Posso ser só mais um nesse patamar, mas no minimo ter direito a assinar meu ponto, com tristeza, mas com a fé de uma serva de Deus mim disperso desejando felicidades a todos que compõe a família GOMES DE FREITAS, Obg !

Prontamente o, até então, Prefeito de Passira, Miguel Freitas-PP respondeu: ”Cara amiga. Não estou sabendo dessa estória de vc não assinar o seu ponto. Acho que é um direito seu. Prometo que vou procurar saber sobre o assunto. Obrigado pelo crédito que vc está me dando nesse momento em que todos querem me crucificar. Deus a abençoe”

Ambos os textos não foram editados, sendo postados na integra.

Veja o Print do diálogo:

Fonte  :  Aventura Passira

Comentários do CONEXÃO PASSIRA:  Por que o prefeito não está sabendo dos fatos que ocorre dentro da prefeitura? Os que são contratados , n

3 comentários:

  1. este Prefeito mal carater Miguel de Freitas, o que ele fez no final do mandato é um absurdo. o governo federal fez os depósitos dos recursos do funderb no mês de novembro e não pagou aos professores.O que ele fez foi engordar a sua conta bancária e também de sua Quadrilha.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade o que ele fez foi um verdadeiro assalto no bolso dos servidores públicos, pois todos os meses do ano o governo federal enviou os recursos e não faltou nenhum mês e o Prefeito não pagou aos professores, que gestão é essa? Por que a Justiça não puni esse Irresponsável. Ele é pior do que os Corruptos do MENSALÃO.

    ResponderExcluir
  3. Ruim, por ruim.. esse prefeito foi o que deixou menos débitos, menos salários atrasados.

    Se você considerar que Silvestre BLOQUEOU na justiça o dinheiro do mês de dezembro e, portanto, ele devia pagar tal mês.

    O prefeito só deixou salário de alguns funcionários de Novembro a pagar.

    Tudo esta muito melhor do que ele recebeu e isso é um avanço! Só a quantidade de ônibus, ambulância, carros, postos de saúde, escolas, hospital, tudo em condição de funcionar é admirável! Até escala de médico o prefeito novo recebeu pronta, que eu estie lá e evi.

    ResponderExcluir