CONEXÃO PASSIRA: JOVEM FELIPE ARRUDA MOSTRA ARTICULAÇÃO POLÍTICA E REÚNE OS GRANDES NOMES DA OPOSIÇÃO EM PASSIRA.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

JOVEM FELIPE ARRUDA MOSTRA ARTICULAÇÃO POLÍTICA E REÚNE OS GRANDES NOMES DA OPOSIÇÃO EM PASSIRA.

O grupo de oposição do município de Passira vem aumentando cada vez mais o número de lideranças em torno do projeto político para as eleições municipais deste ano. E nessa caminhada, no último domingo (08), o pré-candidato a vereador Felipe Arruda (PSDB) mostrou o seu poder de articulação ao reunir os grandes nomes oposicionistas em sua propriedade rural, Fazenda Olho D’água, em Tamanduá, Zona Rural de Passira.

Regado a churrasco, o encontro contou com a participação do atual vice-prefeito Dr. Barata (PSDB), que rompeu com o prefeito Miguel Freitas (PP) e ingressou na oposição, do assessor do governador Eduardo Campos (PSB) no Agreste Setentrional, Edelsinho Gomes (pré-candidato a vice-prefeito), da ex-prefeita Cida Laurentino (PSDB), do vereador Jamilson (PSD) e do vereador licenciado e pré-candidato a prefeito, Severino Silvestre (PSDB).

De acordo com Felipe Arruda, em breve, será realizado outro encontro de lideranças com forró pé de serra, para os moradores do Sítio Tamanduá e região. A pré-candidatura do jovem conta com o aval do deputado federal Sérgio Guerra, presidente nacional do PSDB. Por conta do mundo agropecuário, em especial na criação de cavalos da raça Manga Larga, Felipe mantém um laço de amizade pessoal com o deputado, o que fortalece ainda mais seu nom
e.



Fonte  :  Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário