CONEXÃO PASSIRA: CAMINHÃO QUE TRANSPORTAVA GÁS FOI ALVO DE ASSALTO.

quinta-feira, 22 de março de 2012

CAMINHÃO QUE TRANSPORTAVA GÁS FOI ALVO DE ASSALTO.

O caminhão que transportava botijões de gás para Sairé foi abordado no início da Serra do Retiro PE 103 por 3 meliantes que estavam em um Golf cor de chumbo , assim que anunciaram o assalto o motorista parou o Caminhão , um dos meliantes tomou o volante e deu ordem para o motorista ficar no banco do passageiro , antes de terminar todo o  percurso da serra Nel  propietário  da carga , vinha de Caruaru em um veículo Estrada , fez a ultra passagem no caminhão e mais na frente esperou o mesmo . 

O motorista falou para o assaltante que o ocupante da estrada era o propiatário da mercadoria , assim que o meliante ficou sabendo se evadio do caminhão levando apenas a carteira do motorista com uma pequena quantia em dinheiro . O motorista tomou o volante e seguiu em alta velocidede e avisou ao propietário que se tratava de um assalto , os dois seguiram em alta velocidade , mais foram perseguidos pelo Golf , na curva próximo ao recanto do felino , o Golf conseguiu ultrapassar os dois , e ficou atravessado na pista para impedir a passagem da Estrada e do Caminhão. 

Sem diminuir a velocidade Nel que ocupava a estrada conseguiu bater no Golf e seguiu em alta velocidade até a 101ª Delegacia de Sairé para fazer o BO da ocorrência. A Polícia Civil se deslocou até  o local mas os meliantes  já aviam se evadido . 

Fonte  :  Sairé News / Por Idelbrando Pontes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário