CONEXÃO PASSIRA: RADIALISTA DEVE DENUNCIAR "A TRAMA" EM SEU PROGRAMA HORA DA VERDADE, SEGUNDA-FEIRA, NA RÁDIO CLIMA FM.

sábado, 28 de janeiro de 2012

RADIALISTA DEVE DENUNCIAR "A TRAMA" EM SEU PROGRAMA HORA DA VERDADE, SEGUNDA-FEIRA, NA RÁDIO CLIMA FM.

O BLOG encontrou os radialistas Gilvan Vieira e José Fábio saindo do Fórum de Gravatá, ontem, depois de darem entrada na Justiça e Ministério Público uma ação de calunia e difamação, falsificação de documentos do setor público e exposição distorcida de suas imagens em dois sites da cidade. “Eles terão que se explicar na Justiça”, disseram.
Gilvan Vieira e José Fábio disseram a este BLOG que entraram na Justiça para exigir as provas e a autenticidade dos documentos exibidos pelos dois sites, segundo eles, atribuídos a um “Portal da Transparência”, que na “verdade não passam de uma grosseira montagem para prejudicá-los e comprometer a imagem do prefeito Ozano Brito.
Os dois sites – um já teria retirado a imagem do ar temendo represálias pela ação criminosa que cometera e o outro tentou se explicar através de uma nota com uma argumentação mal fundamentada no intuito de aliviar suas ações criminosas.
Gilvan Vieira e José Fábio foram acusados de receber somas de dinheiro altas da Prefeitura, pagas pelo gabinete do prefeito Ozano Brito, em 2011.
Os dois acusados explicaram que, os representantes dos dois sites envolvidos neste processo de calúnia e fraude de documentos públicos, segundo eles, “pessoas conhecidas na comunidade por várias ações difamatórias que vem sistematicamente praticando contra pessoas da cidade”.
Disseram ainda que os dois estariam à serviço de um grupo político da cidade que tentam a todo custo desestabilizar o atual prefeito, e agora dirigem suas ’sanha’ à profissionais da Imprensa usando de calúnia, falsificação de documentos públicos, crimes que podem levá-los a prisão”
Gilvan Vieira e José Fábio disseram que vão utilizar parte do horário do programa “A Hora da Verdade”, na Rádio Clima, na próxima segunda-feira, para se defenderem e explicarem a população sobre a trama montada pelos dois pseudos blogueiros e sobre o processo de difamação, calúnia, montagem e falsificação de documentos que moveram na Justiça.
Fonte  :  Blog do Castanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário