CONEXÃO PASSIRA: VEREADOR ELEITO PELO PRB EVERALDO LUIZ DECIDE APOIAR SILVESTRE E VOTAR EM JAMILSON PARA PRESIDENTE DA CÂMARA.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

VEREADOR ELEITO PELO PRB EVERALDO LUIZ DECIDE APOIAR SILVESTRE E VOTAR EM JAMILSON PARA PRESIDENTE DA CÂMARA.


Há exatos 11 dias da eleição que definira o Presidente da câmara dos vereadores Prefeito Eleito Severino Silvestre conseguiu convencer mais um vereador do grupo da oposição a ingressar em seu projeto político. Desta vez Everaldo Luis é mais um que aceita trabalhar por uma Passira Melhor.

Everaldo foi eleito pelo Partido do PRB com 476 votos na ocasião apoiou Zé Ramos para Prefeito, após as eleições decidiu apoiar JP para presidente da câmara tentando fortalecer a oposição, como os planos deram errado e a saída de Ernandinho impossibilitou a eleição de JP, Everaldo agora decide apoiar Jamilson candidato da situação a presidente da câmara.

Veja na ilustração abaixo como fica a distribuição das cadeiras de vereadores da cidade de Passira, de amarelo estão os vereadores da base aliada do Governo Silvestre, de vermelho estão os vereadores da oposição.

Com a vinda de Everaldo acaba-se as especulações quanto a uma possível vitória da oposição na eleição para presidente da câmara dos vereadores, JP, Fia, Renya e Dedê da Cerâmica  farão oposição ao governo Silvestre.

Fonte  :  Entra Nessa Passira

Nenhum comentário:

Postar um comentário