CONEXÃO PASSIRA: JOÃO ALFREDO: PREFEITA ELEITA NOMEIA SECRETÁRIO FICHA SUJA.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

JOÃO ALFREDO: PREFEITA ELEITA NOMEIA SECRETÁRIO FICHA SUJA.

Diplomada, a prefeita eleita de João Alfredo, Maria Sebastiana (PTB), anunciou recentemente os nomes que irão compor o seu secretariado. Entre os escalados para o primeiro escalão municipal está Lúcio Barbosa, indicado para a Secretaria de Administração - atualmente responsável pela mesma pasta na Prefeitura de Orobó -, uma escolha que tem gerado comentários negativos na pequena cidade do Agreste Setentrional.

O motivo é simples: Lúcio foi condenado pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) por improbidade administrativa. A sentença inclui ainda o ex-prefeito de Orobó, José Francisco da Silva (PT), e a ex-secretária de Finanças do município, Marinalva Costa. Na denúncia, a acusação alegou movimentação ilegal de contas públicas e danos ao erário público, apresentando, como provas, comprovantes de três cheques pertencentes ao município e que tiveram os réus como beneficiários.

A movimentação processual pode ser consultada diretamente no site do TJPE (no 2º Grau através do número 281263-9 e no 1º Grau pelo NPU 48-16.2003.8.17.1000).


Fonte  :  Blog do Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário