CONEXÃO PASSIRA: EM IPOJUCA, PREFEITO SAI EM DEFESA DE ROMERO SALES E CHAMA CARLOS SANTANA DE BABÃO E SEM ÉTICA.

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

EM IPOJUCA, PREFEITO SAI EM DEFESA DE ROMERO SALES E CHAMA CARLOS SANTANA DE BABÃO E SEM ÉTICA.

Na reta final, a campanha em Ipojuca está pegando fogo. O candidato a prefeito de Ipojuca Romero Sales (PMDB) comemorou o fato de o último comício de seu principal adversário – o ex-prefeito Carlos Santana – ter sido cancelado. Também comemorou a divulgação de uma pesquisa interna, registrada pelo TRE, citando vitória com vantagem de mais de 10% sobre o segundo colocado. 

Por essa pesquisa, realizada pela Rádio Olinda CRPP-Esurp, nos dias 30 de setembro e 1 de outubro de 2012 com 717 questionários e registro no TRE sob o número 00189/2012, Romero Sales teria 43,16% e Carlos Santana 25,36%, na estimulada. Já Miguel Sales aparece com 11% e Pedro Eugênio aparece com 6,82%. Não sabe não opinou teria 10,73%. Branco/nulo deu 2,93%.

No início da noite, Romero realizou o último ato de campanha no distrito de Nossa Senhora do Ó. O evento contou com a presença do presidente estadual do PMDB, Dorany Sampaio, do candidato a prefeito de São Lourenço da Mata e ex-deputado federal Marcos Antonio (Negão Abençoado), do deputado estadual Pedro Neto (PDT),do prefeito Pedro Serafim (PDT). O pau cantou nas costas dos adversários.

“O comício que o candidato ficha suja ia realizar em Ipojuca (sede) foi cancelado porque eles entregaram os pontos. Já sabem que vão levar mais uma lapada porque o povo de Ipojuca já resolveu esta parada. Não adianta vir governador, secretário, bonecos de Olinda (referência a Pedro Mendes e Luciana Santos). Eles querem tomar Ipojuca dos ipojucanos, mas nosso povo é consciente e sabe os destinos que a cidade deve tomar”, provocou Romero.

O presidente do PMDB, Dorany Sampaio, afirmou que Romero está eleito, mas é preciso mobilizar a militância até o último minuto. 

“A gente já sabe que a eleição está resolvida há mais de 20 dias. Romero vai continuar o belo trabalho realizado por Pedro Serafim. Mas fiquem atentos até o fechamento da última urna”, recomendou.

O prefeito Pedro Serafim disse que o governador Eduardo Campos (PSB) – que recentemente fez severas críticas à administração - estava sendo enganado. 

“O governador é meu amigo e vamos trabalhar para que ele seja presidente, em 2014. Não adianta tentar criar intriga. Infelizmente o governador está sendo vítima de um homem ruim (Carlos Santana), vaidoso, babão e sem ética”, disparou para depois completar que ele e Romero se reunirão com Eduardo Campos tão logo termine a eleição.


Fonte  :  Blog do Jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário