CONEXÃO PASSIRA: EM CARUARU, MÍRIAM LACERDA (DEM) TEM MATERIAL DE CAMPANHA PRESO.

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

EM CARUARU, MÍRIAM LACERDA (DEM) TEM MATERIAL DE CAMPANHA PRESO.

No fim da última quinta-feira (4), a candidata à Prefeitura de Caruaru Miriam Lacerda (DEM) teve um ônibus oficial da campanha apreendido na delegacia da Polícia Federal de Caruaru por conter supostamente materiais gráficos falsos. O material trazia conteúdo ofensivo contra o prefeito e candidato à reeleição, Zé Queiroz (PDT). Foi lavrado um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) e a Polícia Federal agora irá investigar o caso.

Segundo assessoria da Frente Popular, a coligação foi alertada sobre o caso do ônibus de Miriam com os panfletos, que estavam perto do vidro do condutor. O veículo encontrava-se estacionado na rua Marquês de Abrantes, no Alto da Balança. A coordenação da coligação acionou a Polícia Militar, que encaminhou uma viatura ao endereço. Acompanhados de um advogado da coligação de Miriam e de outro da Frente Popular, os policiais entraram no veículo e encontraram um lote com cerca de 500 panfletos. O material foi levado para a Delegacia da Polícia Federal que investiga casos desta natureza.
Ainda no mesmo dia, uma pessoa da campanha da democrata também foi detida por distribuir panfletos irregulares, sem CNPJ, coligação e sem número de tiragem, conforme determina a lei. Segundo denúncia, dezenas de pessoas vestindo roupas pretas estavam distribuindo os panfletos. Ao tomar conhecimento, a coordenação da campanha da Frente Popular formalizou a denúncia. O Juiz Eleitoral de Caruaru, Pierre Souto Maior, determinou a apreensão das peças.

Fonte  :  Diário de pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário