CONEXÃO PASSIRA: PREFEITURA COLOCA CANOS NA RUA DA AREIA, MAIS DÁ ERRADO.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

PREFEITURA COLOCA CANOS NA RUA DA AREIA, MAIS DÁ ERRADO.


 Terça-feira (22/05) a Secretaria de Obras do município de Passira tentou amenizar a situação em que se encontrava a Rua Severino Ferreira, mas conhecida Rua da Areia. A patrol planeou parte da rua e foi colocado canos onde o esgoto atravessa a rua, sendo que não cavaram o rego na profundidade ideal e colocaram piçarro para aterrar os canos. 


Sabe-se que os canos com pouco piçarro por cima se torna frágil, e assim os carros pesados passando sobre eles os quebram facilmente, e isso foi o que aconteceu como se vê na foto.
Outra coisa que se percebe é a altura da rua que ficou mais alta no local em que colocaram os canos, e com as chuvas se tonará um verdadeiro barreiro, pelo menos nos falou um morador que será prejudicado caso chova muito.


A Secretaria também não observou talvez, por onde o esgoto segue após os canos. Mas há de convir que tem um morador sendo prejudicado, pelo fato do esgoto escorrer por trás de sua residência e a quantidade de muriçocas é grande e sem falar do mal cheiro que é insuportável.



Semana passada ele observou que estaria escorrendo dejetos de foças, coisa que qualquer um acharia um absurdo se foce ao lado de sua residência.


Esperamos que a Secretaria de Obras tome uma providência o mais rápido possível, antes das enxurradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário