CONEXÃO PASSIRA: DELEGADOS DE POLÍCIA CIVIL INSATISFEITOS COM O GOVERNO, DEFLAGRAM OPERAÇÃO PADRÃO NO AGRESTE.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

DELEGADOS DE POLÍCIA CIVIL INSATISFEITOS COM O GOVERNO, DEFLAGRAM OPERAÇÃO PADRÃO NO AGRESTE.

Há algumas semanas, os delegados da Polícia Civil de Pernambuco, lotados na 14ª DESEC (Delegacia Seccional de Caruaru), estão insatisfeitos com a falta de estrutura nas delegacias e principalmente com a baixa remuneração de gratificações pagas em escalas extras. 

O que ficou decidido em assembléia realizada no dia 02 de abril, na sede da Adeppe no Recife, foi que os delegados que estavam cumprindo escalas extras nos plantões de Bezerros e Cupira os chamados pluri empregos, entregariam os cargos e assim foi feito. Hoje apenas a Delegacia Regional de Caruaru está funcionando de plantão. Só que com o fechamento temporário dos plantões de Bezerros e Cupira os procedimentos estão sendo levados para a Regional e dessa forma está havendo uma sobrecarga para o delegado do plantão e sua equipe. A demora tem gerado muitas insatisfações de policiais militares e da população que tem sido obrigados a esperar horas para serem atendidos.

O delegado Flaubert Queiroz, presidente da Adeppe (Associação dos Delegados de Polícia de Pernambuco), convocou os delegados lotados na 14ª DESEC para uma reunião em Caruaru, que aconteceu na noite desta quarta-feira (23) na 2ª Delegacia e ficou decidido em consenso que os delegados permanecerão mantendo a operação padrão na Delegacia Regional com todos os plantões de Bezerros e Cupira concentrados no plantão de Caruaru.


O presidente da Adeppe Dr. Flaubert, informou que o impasse continua para obrigar o governo do estado a atender as reivindicações da categoria, para ele a demora do executivo em resolver o entrave, só trará prejuízos ao estado e que os valores pagos aos delegados que tiram escalas extras são irrisórios, ele informou que não está descartada uma greve dos delegados nos próximos dias. Na próxima quarta-feira dia 30, haverá uma marcha para o Recife em mais uma tentativa de se chegar a um acordo com o governo.

Fonte  :  Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário