CONEXÃO PASSIRA: MULHER ACUSADA DE MANDAR TATAR EX-MARIDO EM CUPIRA ESTÁ SENDO PROCURADA PELA POLÍCIA.

sábado, 12 de maio de 2012

MULHER ACUSADA DE MANDAR TATAR EX-MARIDO EM CUPIRA ESTÁ SENDO PROCURADA PELA POLÍCIA.

A justiça de Cupira decretou a Prisão Preventiva de Dariane Letícia, acusada de ser a autora intelectual do assassinato do ex-marido Edgleison José da Silva, 23 anos, assassinado a tiros na segunda-feira, 09 de abril deste ano, na zona rural de Agrestina. O elemento acusado de ser o autor doas disparosFrancisco Roberto Ferreira de Lira, 25 anos, que morava em Caruaru foi preso por acaso após praticar um assalto em Gravatá como você acompanha na reportagem publicada pelo DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR.

Confira:

Dupla de assaltantes do Agreste e Mata Sul capturada com R$ 10 mil e armas Redação do 09/04/2012 | 18h03 | Gravatá

A polícia conseguiu prender na manhã desta segunda-feira (09) dois homens suspeitos de envolvimentos em diversos assaltos a lojas especializadas em tecnologia de cidades da Mata Sul e do Agreste de Pernambuco. Após terem sido reconhecidos por um policial militar 
enquanto abasteciam um veículo em Gravatá, Francisco Roberto Ferreira de Lira, 25, Rafael José da Silva, 21, foram presos. Um dos envolvidos ainda tentou se esconder dentro da loja de conveniências do posto, mas o PM solicitou reforço da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar e o suspeito foi preso.



"Eles foram reconhecidos porque no último sábado (07) fizeram dois assaltos seguidos. Em uma loja de notebooks de Palmares e em uma especializada em celulares de Amaraji", salientou o tenente Samuel Amâncio, o responsável pela operação. Com os suspeitos foram apreendidos diversos celulares, R$ 10 mil, dois revólveres calibre 38 e uma espingarda calibre 12. Francisco Roberto já tinha passagem pela polícia por furto, roubo e homicídio.



Fonte  :  Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário