CONEXÃO PASSIRA: DOAÇÃO DE TERRENO EM JOÃO ALFREDO GERA POLÊMICA ENTRE PREFEITO E VEREADOR DE OPOSIÇÃO.

sábado, 12 de maio de 2012

DOAÇÃO DE TERRENO EM JOÃO ALFREDO GERA POLÊMICA ENTRE PREFEITO E VEREADOR DE OPOSIÇÃO.

A possível instalação de uma fábrica de equipamentos industriais no município de João Alfredo vem gerando debates entre situação e oposição. Em entrevista a Rádio Jornal Limoeiro, o prefeito Severino Cavalcanti (PP) afirmou que os vereadores oposicionistas capitaneados pela pré-candidata a prefeita Maria Sebastiana (PTB) estariam agindo contra a aprovação do projeto que prevê a doação de uma área de, aproximadamente, meio hectare. Segundo Severino, a fábrica pode gerar mais de cem empregos diretos.

Na mesma emissora, o vereador Zé Martins (PTB) desmentiu o gestor municipal, ao revelar que, a Lei Orgânica do município não permite doação de terrenos públicos as vésperas de campanhas eleitorais. O petebista ainda falou que a intenção dos vereadores não é de atrapalhar. “Só estamos tendo responsabilidade com o patrimônio público”, reforçou Martins, que também defendeu a colega de partido ao garantir que Sebastiana em nenhum momento se envolveu nas questões da Câmara. 

Ainda em defesa do seu grupo, Zé Martins lembrou que já foram aprovados seis projetos de doação de terreno na administração de Severino Cavalcanti. “Os terrenos foram doados e onde estão as empresas?” indagou o vereador. “Inclusive uma delas alugou um prédio, passou quatro meses e foi embora com dívidas e sem pagar os funcionários”, completou. Ele ainda "apimentou" ao dizer que os outros projetos só foram para enganar. "O prefeito quer fazer politicagem com isso", finalizou Martins.

Fonte  :  Blog do Agreste


Nenhum comentário:

Postar um comentário