CONEXÃO PASSIRA: WILSON FRANÇA APARECE FORTE "VICE" DE SEVERINO CAVALCANTE.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

WILSON FRANÇA APARECE FORTE "VICE" DE SEVERINO CAVALCANTE.

O presidente da Câmara Municipal de João Alfredo, Wilson França (PP), tem sido o maior defensor da administração do prefeito Severino Cavalcanti (PP). Sempre ladeando o gestor do executivo em atividades locais e regionais, o vereador em seus discursos não poupa elogios ao colega de partido, além de em alguns casos defendê-lo das acusações da oposição.

O fato mais recente aconteceu na sexta-feira (13) durante a inauguração do calçamento da Rua Manoel Marcelino, Bairro da Boa Vista. Enquanto as vereadoras Leide da Melancia e Socorro Soares solicitaram mais ações para as suas comunidades, o presidente do Legislativo optou por uma palestra focada nas ações do atual prefeito e, em alguns momentos, sendo o seu “advogado”, ao rebater acusações oposicionistas que rolam na cidade.
Como anteriormente o atual vice-prefeito Dimas Santos confirmou que não tem mais interesse em disputar cargo político, o nome de Wilson França figura entre os mais fortes para uma possível candidatura a vice-prefeito da Cidade Feliz. Por enquanto, a única informação certa é a de que Severino vai concorrer à reeleição. Já a definição do seu vice continua guardada a “sete chaves”.

Fonte  :   Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário