CONEXÃO PASSIRA: DE QUEM É O PRTB EM GRAVATÁ? DE CECÉ RIBEIRO OU DE LUCIANA LAPENDA.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

DE QUEM É O PRTB EM GRAVATÁ? DE CECÉ RIBEIRO OU DE LUCIANA LAPENDA.


"Um BLOG mentiroso!"  Essas foram as palavras do ex-vereador Cecé Ribeiro que se auto-denomina - diz que tem documentos para provar - que ele sim, é o presidente do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro - PRTB, e não a empresária Luciana Lapenda como a mesma comunicou ao BLOG.
Cecé Ribeiro está pocesso com o BLOG e acusou este editor de um monte de adjetivos desqualificatórios infundados. Expressar sua revolta é um direito seu, como é direito do BLOG codificar e publicar as informações que recebe.
Se o PRTB é de Cecé Ribeiro ou de Luciana Lapenda, os leitores vão ficar sabendo nas próximas horas. O BLOG está em contato com a presidencia estadual do Partido para apurar os fatos e colocar um ponto final nessa história. O BLOG tem em mãos uma mesma certidão com duas datas diferentes (uma vencida e outra a vencer) sobre a validade da atual Comissão Provisória.
Nas próximas horas o BLOG espera esclarecer esta polêmica, revelando inclusive com documentos fornecidos pelo Partido e pelo TRE sobre o tema. Se Cecé Ribeiro - velho conhecido nosso de muitos anos - estiver com a razão, o BLOG lhe dará um espaço editorial para ele tratar do assunto a sua maneira. Caso contrário, o espaço será de Luciana Lapenda.
 Nada vai deixar de ser esclarecido.
Fonte  :  Blog do Castanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário