CONEXÃO PASSIRA: CARRO PERDE CONTROLE E INVADE SEGUNDO ANDAR DE CASA EM SÃO PAULO.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

CARRO PERDE CONTROLE E INVADE SEGUNDO ANDAR DE CASA EM SÃO PAULO.

Um carro invadiu o segundo andar de uma casa no Itaim Paulista, Zona Leste de São Paulo, neste domingo (15/04). Oito pessoas estavam no imóvel no momento do acidente, mas nenhum morador ficou ferido.
Testemunhas contaram que o motorista desceu a rua, atravessou o córrego e só parou quando bateu na parede da casa, no segundo andar. Das oito pessoas que estavam na casa, cinco são crianças.
No quarto onde o veículo bateu dormia um bebê de 6 meses. A cama dele não foi atingida por pouco. Alessiane Jesus de Almeida dormia com o filho na cama e acordou assustada com o barulho da batida. “Eu corri logo, pensava que a casa estava caindo, nem vi o carro. Depois que eu vi, do outro lado da casa”, contou.
A irmã dela, dona da casa, estava com o filho do outro lado. A criança não foi atingida por pouco. “Ele tinha acabado de ir ao banheiro, lá onde o carro entrou. Ele saiu, quando eu cheguei no meu quarto e deitei eu ouvi o barulho”, disse Luciene Jesus de Almeida.
Os bombeiros tiveram que subir na laje da casa e usar uma corda para resgatar o motorista do carro. Ele não teve ferimentos graves – foi levado para o hospital, fez exames e foi liberado.
Fonte  :  G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário