CONEXÃO PASSIRA: PT DE PASSIRA ESCOLHERÁ AMANHÃ O SEU DESTINO POLÍTICO.

sábado, 28 de abril de 2012

PT DE PASSIRA ESCOLHERÁ AMANHÃ O SEU DESTINO POLÍTICO.

Será neste domingo(29/04) a decisão do PT de Passira a que rumo tomar no meio político da cidade, ou seja, se irá ficar com o pré-candidato a prefeito pela oposição Severino Silvestre do PSDB, ou se seguirá o pré-candidato da situação Henrique Queiroz do PR.
Segundo informações, o PT de Passira tendo a frente Selda como atual presidente,  a qual tem uma ligação política com o Severino Silvestre e que faz oposição a atual gestão, podendo ser candidata a vereadora se o seu partido escolher seguir o PSDB. 
Sabe-se que a ex-presidente do partido e ex-secretária de Políticas Públicas da Mulher, Rosiane Bernardo, também pretende ser candidata a vereadora, só que pela situação, ou seja, defendendo a atual gestão junto ao Deputado Henrique Queiroz do PR.

A votação para escolha do rumo do PT, acontece no horário das 09:00h.  às 17:00h., podendo votar os filiados que estiverem em dia com o partido e a mais de um ano filiado.

Um comentário:

  1. o pt de passira esta dividido e rosiane vai para emrique queiroz so com ela e a familia a credito que sim que o restantante não vai mas dar apoio a rosiane mas estou em duvida mas acho que sim.

    ResponderExcluir