CONEXÃO PASSIRA: PROGRAMA IDOSO EM MOVIMENTO DE LIMOEIRO NA PAUTA DO GLOBO REPÓRTE.R

quinta-feira, 12 de abril de 2012

PROGRAMA IDOSO EM MOVIMENTO DE LIMOEIRO NA PAUTA DO GLOBO REPÓRTE.R

O amplo trabalho de qualidade de vida realizado pela Prefeitura de Limoeiro, através do Programa Idoso em Movimento (PIM), tem sido destaque e referência para o interior pernambucano. Atualmente, mais de 900 idosos, entre homens e mulheres, participam das atividades desenvolvidas pelo PIM. São núcleos espalhados pela cidade e zona rural, com o objetivo de proporcionar vida saudável àqueles que ao longo dos anos se dedicaram ao fortalecimento da sociedade.
Quem falou que terceira idade é sinônimo de cadeira de balanço? Em Limoeiro, a história tem sido bem diferente. E esse trabalho será pauta do Programa Jornalístico Globo Repórter. Nesta quinta-feira (12), a partir das 7h, a equipe de jornalismo da Rede Globo Nordeste estará em Gameleira, Distrito de Limoeiro, para captar imagens e depoimentos. No turno da tarde, às 13h, será a vez do Núcleo de Duas Pedras mostrar o trabalho desenvolvido com os idosos da comunidade.
O trabalho jornalístico continua às 15h, quando os repórteres fazem a cobertura da Semana da Qualidade de Vida, na Academia das Cidades. Neste evento, jovens e idosos vão se misturar numa grande tarde de atividades físicas e lazer. Após as gravações, a produção do programa informará a data de exibição, inicialmente prevista para o início de maio.


Fonte  :  Alfredo Neto / Departamento de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário