CONEXÃO PASSIRA: PREFEITURA DE LIMOEIRO CONTEMPLA ENTRADA DA CIDADE COM CONSTRUÇÃO DE PRAÇA.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

PREFEITURA DE LIMOEIRO CONTEMPLA ENTRADA DA CIDADE COM CONSTRUÇÃO DE PRAÇA.

Em parceria com o Governo Federal, através do Ministério do Turismo, a Prefeitura de Limoeiro conquistou recursos que estão sendo empregados na construção de uma praça na Avenida Jerônimo Heráclio, na entrada da cidade. O espaço popularmente conhecido como “Horto Florestal” será transformado em um dos maiores e melhores espaços de lazer de Limoeiro.

As obras de construção da nova praça foram iniciadas neste mês de abril e, em breve, serão entregues aos limoeirenses. São mais de R$ 400 mil investidos na construção do espaço, que terá canteiros com variadas espécies vegetais, parque infantil, área destinada a exercício físico, mesas para lanches e jogos, além de luminárias com refletores decorativos.

Há vários anos o espaço que já foi utilizado pelo Instituto Brasileiro de Meio Ambiente (IBAMA) estava sem utilidade. De acordo com o projeto da obra, a arborização já existente será mantida – o que permitira um clima mais agradável para que usar a nova praça.

A Rua Capitão Vilarim, uma das vias que dá acesso a localidade, já foi calçada e saneada pela Prefeitura de Limoeiro, valorizando ainda mais o conjunto da obra. Os demais acessos existentes são todos asfaltados. E ao redor da praça existe um complexo educacional que conta com uma escola da rede pública, uma biblioteca e uma faculdade.



Fonte  :  Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário