CONEXÃO PASSIRA: ALUNAS TROCAM TAPAS NA RUA.

sábado, 31 de março de 2012

ALUNAS TROCAM TAPAS NA RUA.

Não fiquei pensando que esse tipo de coisa só acontece em grandes cidades, principalmente no sul do país. A redação do Portal GN recebeu na tarde desta sexta-feira (30) um vídeo que mostra duas garotas [nomes e imagens preservadas] se agredindo mutuamente na Rua Quintino Bocaiuva, Centro, logo após terem saído da EREMPAF (Escola de Referencia Ensino Médio Professor Antônio Farias). O fato aconteceu aproximadamente vinte dias atrás, mas só agora as imagens foram divulgadas.
Por Telefone a gestora da unidade de ensino, Hialene Esley, informou que a confusão teve inicio dentro da escola, mas, só próximo ao FÓRUM chegoram às vias do fato: “Aqui não admitimos esse tipo de acontecimento. Chamei os pais da agressora, mas até agora não compareceram”, disse Hialene. A gestora também informou a desistência da aluna agressora: “Desde que aconteceu o fato a aluna que agrediu não compareceu mais à escola e nem justificou o motivo da agressão. Nós da direção orientamos a mãe da vítima que prontamente prestasse queixa na 62ª DEPOL da cidade”, finalizou a gestora.
Nossa produção tomou conhecimento que a aluna que aparece agredindo a colega de sala no meio da rua, já tem passagem pela Escola Estadual Devaldo Borges e saiu daquela unidade escolar com histórico de agressão. Por outro lado, a aluna vítima tem histórico de passividade e é frequentadora do grupo de orações centelha divina.
Fonte  :  Portal GN

Nenhum comentário:

Postar um comentário