CONEXÃO PASSIRA: 1° MOUNTAIN BIKE - TRILHA ECO FOI SUCESSO.

segunda-feira, 12 de março de 2012

1° MOUNTAIN BIKE - TRILHA ECO FOI SUCESSO.

O domingo (11) amanheceu chuvoso, mas o tempo não foi empecilho para os participantes do 1° Mountain Bike Trilha Eco de Gravatá. Com saída do Centro de Informações Turísticas mais de 50 ciclistas percorreram cerca de 20km até o local da chegada na Serra das Caíbras.

"Pedalo profissionalmente há 8 anos e fico feliz que possamos contar com eventos voltados para o ciclista aqui em Gravatá", disse o esportista Valter Conegunes, participante dos grupos Bike Trilha e Gravatá Bike Clube.
A empresa de turismo receptivo Trilha Eco, organizadora do evento, disponibilizou uma ambulância, um carro fornecendo água mineral e outro de apoio para as pessoas que não quiseram percorrer toda a rota pedalando. A Guarda Municipal também estava presente controlando e ajudando o trânsito para os ciclistas.
Durante o percurso a chuva deu uma tregua e os participantes foram presenteados com uma paisagem exuberante da caatinga, ao mesmo tempo que a adrenalina aumentava ao enfrentarem o desafio do solo seco e rochoso da região.

Na chegada, uma café da manhã com frutas foi servido ao som de muito forró. O evento que contou com o apoio da Prefeitura de Gravatá, reuniu gente não só da cidade, mas turistas até de outros países.

"Tenho 62 anos de idade e sou ciclista há 20 anos, já levei minha bicicleta para trilhas no mundo inteiro: Nova Zelândia, Austrália, Cuba, Vietnã, Tailândia, Estados Unidos, Inglaterra, Espanha e agora Brasil. Vim participar desta trilha em Gravatá com amigos de Recife e adorei o passeio", disse o canadense Ron Buston, que mora na cidade de Toronto.

Fonte :  Blog do Everaldo Alves 
Veja mais fotos clicando em leia mais....








Nenhum comentário:

Postar um comentário