CONEXÃO PASSIRA: PAI DE POLICIAL É MORTO EM CARUARU.

sábado, 3 de setembro de 2011

PAI DE POLICIAL É MORTO EM CARUARU.


A vítima teria reagido a uma assalto
Lindinaldo Vieira da Silva, 20 anos
Renato Joaquim Bezerra, vulgo “Budinha”, 19 anos
José Sérgio da Silva, vulgo “Chiquinho”, 21 anos
Mais um cidadão foi vítima da violência urbana em Caruaru, José Batista da Silva, 72 anos, era aposentado e morava no bairro do Cedro na mesma cidade acima citada.
Seu Batista como era conhecido é pai do policial militar Batista lotado no 4º BPM. Como fazia todos os dias o aposentado foi até o barzinho do amigo Anselmo Carlos na Rua R-50 em frente ao campo do Arco-íris, para tomar um aperitivo e conversa um pouco, quando por volta das 19h00min, dois elementos chegaram encapuzados arrombaram a porta do estabelecimento e anunciaram o assalto, seu Batista que estava sentado foi pra cima de um deles e foi atingido por dois tiros um no tórax e um no braço morrendo no local. Após o latrocínio policiais militares saíram em diligências e conseguiram prender três suspeitos, Lindinaldo Vieira da Silva, 20 anos, Renato Joaquim Bezerra, vulgo “Budinha”, 19 anos e José Sérgio da Silva, vulgo “Chiquinho”, 21 anos todos residentes na Cidade Jardim.
Sérgio e Renato já foram presos por assalto. No depoimento eles negaram tudo, mas a polícia acredita que o crime foi praticado por Lindinaldo e Renato que foram reconhecidos por testemunhas, na DEREPOL foram autuados em flagrante por latrocínio e encaminhados para o Presídio Juiz Plácido de Souza.
Fonte: Blog Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário