CONEXÃO PASSIRA: POLÍTICA DE PASSIRA: INDECISÃO OU ESPERTEZA !!!!????

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

POLÍTICA DE PASSIRA: INDECISÃO OU ESPERTEZA !!!!????

Segundo algumas informações ainda não confirmadas, o Prefeito Miguel Gomes de Freitas(PP), poderá mudar mais uma vez o seu pré-candidato à sua sucessão municipal.
Corre em Passira que o empresário e pré-candidato à prefeito pela oposição, o Sr.José Ramos(PRB), será convidado a compor a chapa da situação. Alguns comentam que ele(José Ramos) será o majoritário junto com o Delegado Ernandes Francisco(PTB), o qual havia se afastado para que o Dep. Estadual Henrique Queiroz(PR), como foi publicado por este Blog e dito pelo prefeito em emissoras de rádios, que o mesmo( Henrique Queiroz) seria o seu pré-candidato.


Não sei se é mais uma novela de políticos ou um simples comentário, até porque existe um adágio popular que diz: " A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS".


Agora se for verdade, e aquela apresentação do Dep. Henrique Queiroz(PR) exibindo o seu título de eleitor passirense e confirmando a sua pré-candidatura a prefeito de Passira, como o eleitor irá ficar nesse troca-troca?


Terá o eleitor que se dizia opositor ao Prefeito a ideia de mudar seu voto?

Lembrando que existe ou existia dois pré-candidatos na oposição, o José ramos( PRB ) e o Severino Silvestre( PSDB ). Se confirmado o que se comenta, a união de José Ramos e o Prefeito, só haverá um candidato na oposição... Severino Silvestre.
No caso, estaria Silvestre mais fortalecido por  ele ser o único pré-candidato na oposição?


A resposta fica com os senhores políticos e com os          eleitores.

15 comentários:

  1. Na verdade isso não passa de politicagem suja e de politicalhos sem escrupulo! Se vendem facilmente como se fossem uma caixinha de fosforo, a unica coisa que presta esta na cabeça (carater, dignidade, vergonha na cara) quando isso se conrrompe tem que ser jogados fora!
    Essa troca-troca do prefeito não levará a nada, se eu fosse esse tal de deputado colocava o unico pingo que resta de vergonha na cara debaixo do braço e me mandava, antes que o prefeito mude de ideia e o mande embora! Pq agora ta assim: encanto estão comedno o prato principal ja estão com a colher da sobremesa na mão! Vergonhoso essa atitude senhores politicos...

    ResponderExcluir
  2. mEU Caro deixa eu te dizer uma coisa se vc quer aparecer coloque um PINICO NA CABEÇA, nosso candidato é HENRIQUE QUEIROZ se vc acha que vai cerscer colocando mentiras dos outros vc ta lascado o povo não gosta de gente sem escrupulos não e vc ta demostrando ser um covarde que inventa mentira das pessoas o prefeito é um homem seu idiota. Vai proucrar uma lavegem de roupa que é o melhor que tu faz. Palhaço.

    ResponderExcluir
  3. Isso é uma grande mentira sem fonte alguma, sem nenhuma base.

    E essa história de misturar todos os políticos num mesmo saco só favorece os maus, só interesse as traças que tão doidas pra voltar. Pois Passira hoje é muito diferente do que era há sete anos. Sem comparação.

    ResponderExcluir
  4. E haja conversas... Só um bobo nao percebe, o conteudo vazio, dessa conversa fiada.kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. A política de Passira se tornou um comércio o qual pessoas sem escrúpulos fazem parte dela, no meu ponto de vista já passou dos limites e mim envergonho muito pelo fato de ser um Passirense.

    ResponderExcluir
  6. No cenário político o que importa é quem tem compromisso com o povo, se hoje é um amanhã é outro é porque dentro do mesmo grupo existe disputa interna, pois, isso é democrácia. o que não pode é pessoas se venderem por tantos mil reais, na convicção de que também estão vendendo aqueles que lhe confiaram. Seja quem for o candidato ele tem que honrar o passirense com trabalho e propostas, já quem não tem vai ter que gastar muito dinheiro para tentar enganar o povo.

    ResponderExcluir
  7. queria q ele pagasse aos servidores publicos um salario atual pois dos antigos garis recebem um salário de 350 reais com mais uma salubridade de 30% é o q faz com ele fike em torno de 510 reais mais 11% do desconto do fundo da prefeitura, só fica 410 reais ! Este prefeito q fez juras perante sua formatura como advogado sabe muito bem q todo brasileiro tem direito de receber um salário atual, ao invés dele colocar mais baba ovo na prefeitura q pague um salario dingo q por lei está na constituição deste país q tanto é idolatrado!

    ResponderExcluir
  8. O prefeito 'MIGUEL GOMES'é o único responsável por este mar de mala em que está mergulhada a política de Passira.No primeiro pleito que disputou implantou em nossa cidade a modalidade de comprer votos,de prometer se lastro de compromisso e o resultado foi levar os eleitores ao total descrédito dos politicos e das transformações verdadeiras que a política podec fazer na vida das pessoas.Agora pra finalixar com chave de ouro trás Henrique Queiroz de fora só porque Henrique prometeu se caso fossse eleito iria deixar ele"MIGUEL' como secretário.sim!e o motel que o filho do prefeito ta fazendo,ele arrumpu dinheiro onde,já que o mesmo não trabalha?

    ResponderExcluir
  9. Se a voz do povo é voz de Deus,o povo pede por um homem:simples,humilde,de boa indoli, filho de passira,de um bom carate nimguém nunca viu dizer que ele fez coisa absurdas esse homem se chama Dr. ERNANDE vamos fazer uma corrente possitiva minha gente vamos grita bem alto que esse homem merece ser o prefeito de passira,conexão passira vamos fazer uma pesquisa no seu blog pra nós passirense saber quem realmente o povo quer porque a vos do povo e a vos de DEUS.VAMOS TENTAR FAZER UMA PASSIRA DIFERENTE,SER UMA CIDADE MODELO PORQUE EM TODAS AS DELEGACIAS QUE DR.ERNANDE PASSOU,EM CADA CIDADE ELE DEIXOU SAUDADE.....VAMOS A LUTA,VAMOS DAR AS MÃO PORQUE 2012 VEM AI P GRITARMOS QUE NÓS QUEREMOS DR. ERNANDE P PREFEITO DE PASSIRA E Ñ UM QUE N E DE NOSSA CIDADE NÓS QUEREMOS APOIA UM FILHO DA TERRA DE VERDADE PARA QUE NOSSA CIDADE SEJA PALCO PARA MUITAS. ESSE FOI UM DESABAFO DE UMA ELEITORA PASSIRENSE PEOCUPADA COM O BEM SOCIAL DE NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  10. Como posso avaliar esta troca de candidatos do Sr prefeito que nem ele mesmo faz jus de si mesmo... Como posso avaliar o prefeito com nota 10, se nem ele representa a nota 10!! Isto é uma falta de respeito perante ao povo passirense... Ao candidato a prefeito da oposição, o Sr Silvestre eu tiro o chapeu... Tiro o chapeu porque ele está mais preparado para ser prefeito de nossa cidade, nao voto em candidato apoiado pelo prefeito, como posso votar num forasteiro de fora e para enganar a população se diz filho de Passira, transferindo seu titulo para cá... Quem é que ele pensa que engana...

    ResponderExcluir
  11. Nós sabemos que Passira hoje se encontra às moscas... O nosso comercio não é mais o mesmo, as festividades lá se fora pelo ralo!! A festa do milho que o criador criou também foi pelo ralo, que pena!! No meu modo de ver as coisas e se eu quero mudanças, se eu quero ver a minha Passira voltar a florir, tenho que votar num candidato que é capaz de mudar, que volte as festividades, as culturas de Passira e principalmente a valorização deste povo passirense... Não meço esforços em dizer que este homem que pode... Eu falei que pode fazer algo por Passira é o Sr Silvestre, ele que é uma pessoa humilde e abraça, pobre e rico!! Passira dorme... Precisa ser acordada no seu Acordar Suave.

    ResponderExcluir
  12. Precisamos de uma pessoa capacitada que conhece o povo de Passira e suas necessidades, precisamos de Severino Silvestre a frente de nosso município, mais se houver uma união com José Ramos na mesma chapa seria melhor ainda. Estou torcendo por isso: Silvestre e Zé Ramos. Juntos para o bem de Passira!!

    ResponderExcluir
  13. Passira Voltará a Sorrir Silvestre 2012...

    ResponderExcluir
  14. prefeito de passira contrata professores , tirando a oportunidade dos concursados que passaram no concurso ,foi 6 vagas chamou 17 e parou ,sabemos que existe muitas vagas e que estão sendo ocupadas por contrato , isso é legal perante a lei?

    ResponderExcluir
  15. nosso prefeito vai se silvestre doa quem doer

    ResponderExcluir