CONEXÃO PASSIRA: MAIS RUAS SERÃO ASFALTADA EM JOÃO ALFREDO.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

MAIS RUAS SERÃO ASFALTADA EM JOÃO ALFREDO.


A Prefeitura Municipal de João Alfredo está com um plano de infraestrutura para a cidade, que tem como objetivo asfaltar mais ruas e calçamentar as que ainda não possuem pavimentação. Várias ruas já foram asfaltadas, e outras estão sendo preparadas para receber asfalto.

Nos próximos dias será iniciada mais uma etapa do recapeamento asfáltico em CBUQ de várias ruas, através da empresa JAPAC Construções, vencedora do processo licitatório feito pela Secretaria Estadual dos Transportes, responsável pela aplicação dos recursos na ordem de R$ 600.750,54, conforme informou ao blog o prefeito Severino Cavalcanti.

Serão beneficiadas as ruas Luiz Francisco de Lima, José Herculano Soares, Manuel Anastácio de Souza, José Procópio Cavalcanti, Manoel Francisco, João Pereira da Costa, Boa Vista, Benjamin Constant e Barão do Rio Branco, além da Praça da Bandeira, todas na sede do Município.  

A municipalidade joãoalfredense também irá começar nos próximos dias as obras de pavimentação através de paralelepípedos em 28 ruas da periferia da cidade. A primeira etapa das obras será realizada, executando a drenagem, seguida por guias e sarjetas até chegar ao calçamento.

“Esse é mais um compromisso que conseguiremos cumprir, pois estamos empenhados em buscar recursos federais, estaduais e unindo-os com a contrapartida do município, visando garantir o desenvolvimento de nosso município. A nossa preocupação é beneficiar o maior número possível de moradores com asfalto e calçamento. Para isto, faremos todo o esforço possível no sentido de aplicar os recursos de modo mais efeitiente possível”, falou o prefeito Severino Cavalcanti. 

Fonte  :  Blog do Dimas Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário