CONEXÃO PASSIRA: EXPLOSÃO EM LANCHONETE MARCA O FIM DE TARDE NA BELA VISTA.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

EXPLOSÃO EM LANCHONETE MARCA O FIM DE TARDE NA BELA VISTA.

Por Raiká Jordan.
No fim da tarde desta sexta-feira (04), um estabelecimento comercial do bairro da Bela Vista, explodiu. Uma lanchonete que era conhecida como Pastelo. A principal causa da explosão, que fora exposto pelos bombeiros que estavam no local, é o estado de conservação das mangueiras. Que na maioria das vezes é o principal causador de incêndios e explosões.  

A hipótese levantada pelos bombeiros foi que, O gás vazou se alastrou por todo o estabelecimento e que pode ter acontecido uma sobrecarga elétrica, e que o motor da geladeira quando “dispara” pode ter causado o princípio de fogo. Um consultório odontológico que funciona do lado foi afetado. Mais o mais curioso nesse fato, foi que de acordo com as pessoas presentes no local desde o momento da explosão, foi que os bombeiros não foram os responsáveis pelo fim do fogaréu que tomou conta do estabelecimento e que estava ameaçando as fiações elétricas que passam por perto da lanchonete. Após cerca de 40min depois do fogo controlado, por um caminhão pipa que passava no local e ajudou no controle das chamas. Os bombeiros chegaram ao local com muitas vaias e gritos dos curiosos que estavam assistindo a tudo.

No local estavam presentes os bombeiros, Técnicos da Celpe, Técnicos da empresa de gás, o dono do estabelecimento e muitos curiosos.
Fonte : Vitória now

Nenhum comentário:

Postar um comentário