CONEXÃO PASSIRA: OPERAÇÃO FECHA BATALHÃO TRÁS MAIS SEGURANÇA PARA A POPULAÇÃO.

sábado, 19 de novembro de 2011

OPERAÇÃO FECHA BATALHÃO TRÁS MAIS SEGURANÇA PARA A POPULAÇÃO.

Nesta sexta-feira (18) policiais militares do policiamento ordinário e da atividade meio das três unidades subordinadas ao Comando de Policiamento da Mata Norte, participaram da OPERAÇÃO FECHA BATALHÃO em vários municípios, resultando numa mega-presença de policiais militares atuando em bloqueios e blitzens em diversos pontos.

Durante a operação foram abordados veículos, motos, pessoas, bares, prostíbulos e transeuntes, culminando com o cumprimento de mandado de prisão do homicida Luiz Paulo da Silva, por haver cometido o crime no município do Carpina. Ainda em Capina foram apreendidos 3.118 DVDs piratas, um pé de maconha, 02 máquinas caça-níqueis, 04 carroças, 01 veículo apreendido, 06 retidos, além da apreensão de 04 CRLV, 03 CNH e extraídas 21 notificações. Em Nazaré da Mata os policiais militares do GATI realizaram a prisão em flagrante delito de Carlos Alberto da Silva,55, conhecido como “Galego da Caçamba”, o qual portava um revólver Rossi, 38 Special TA e outras ações resultaram eNa área do 22º. BPM no município de Bom Jardim os policiais apreenderam uma arma de fabricação caseira municiada e que fora abandonada furtivamente com a aproximação dos PMs. Em Orobó foi apreendido uma motocicleta na posse de DANIEL FÉLIX DA SILVA e que constava registro de furto/roubo, sendo encaminhada para a Delegacia de Polícia daquele município. Das ações realizadas foram apreendidas 06armas brancas portadas em locais públicos e de aglomeração de pessoas, sendo confeccionados 7 TCOs pelos mais diversos motivos, desde perturbação do sossego a dirigir sem CNH e colocando em risco a segurança do condutor e de terceiros.

A 6ª. CIPM realizou abordagens a veículos e pessoas na área central e periferia de Limoeiro, culminando com apreensão de 02 armas brancas, apreendendo 02 CRLV e extraindo 08 notificações, retendo 03 veículos.

As ações na Mata Norte visaram promover a sensação de segurança à população, bem como coibir o porte ilegal de armas de fogo, brancas, além de prevenir o cometimento de crimes de lesão corporal e homicídios nesses municípios, bem como o combate efetivo as mais diversas práticas de ilícitos, quando mais de 50 pessoas foram conduzidas às diversas Delegacias de Polícia para averiguação.
Fonte : Meta Bronca por Pollinne

Nenhum comentário:

Postar um comentário