CONEXÃO PASSIRA: 7º FESTIVAL JOVEM DO SÍTIO OLHO D'ÁGUA FOI UM SUCESSO.

sábado, 19 de novembro de 2011

7º FESTIVAL JOVEM DO SÍTIO OLHO D'ÁGUA FOI UM SUCESSO.

Aconteceu nos dias 12 e 13 de novembro na comunidade do Sítio Olho D'água do Figueiras, município de Passira, o 7º FESTIVAL  JOVEM,  o qual teve início às 14:00hs. com a corrida de jericos, e em seguida show de louvor com Naelson Melo e Banda.
 Dando prosseguimento as festividades, às 19:00hs. deu-se início as eliminatórias do concurso de danças e finalizando a noite do sábado, a apresentação da Ciranda do Zé Galdino, onde vários políticos participaram.

No domingo, as festividades tiveram início às 08:00hs. com as partidas de futebol de veteranos, titular, juniores, infantil e feminino.



O vencedor no titular foi o Boca Junior do Sítio Borba, ficando em segundo colocando o Botafogo do Sítio Olho D'água do figueiras.
Na partida feminina o time vencedor foi a Seleção de Passira, ficando em segundo o Juventude Futebol Club de olho D'água.

As 19:00hs. é iniciado a final do concurso de danças, que teve como vencedores Cláudio e Hiollanda, e na segunda posição Hidelbrando e Patrícia.
Josivaldo Neres e  equipe organizadora.
Finalizando o 7º FESTIVAL JOVEM, ouve o Show da Banda Distak que fez realmente uma grande apresentação. Segundo o idealizador do festival, Josivaldo Neres, a festa foi melhor do que as dos outros anos, esperando que no próximo ano seja ainda melhor. Agradeceu a Prefeitura de Passira pelo apoio, e também aos comerciantes que contribuíram para a realização de mais um evento naquela comunidade..

Nenhum comentário:

Postar um comentário