CONEXÃO PASSIRA: GRAVATÁ TERÁ CORPO DE BOMBEIROS.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

GRAVATÁ TERÁ CORPO DE BOMBEIROS.

A sede do CB poderá ser construída no retorno da BR 232 na saída sentido Recife. Conquista já está firmada entre Prefeitura e Bombeiros.
Após reunião com entre o Prefeito Ozano Brito e o comando estadual do Corpo de Bombeiros, Gravatá recebe a visita do comandante da corporação do interior, Coronel Marcílio Rossini para avaliar o local onde possivelmente será instalada a unidade dos Bombeiros.
A cidade foi escolhida pela boa localização no agreste e fácil acesso entre os municípios. Participaram da visita os secretários de Governo, Eufrásio Silva, Turismo Ricardo Guerra e Assessoria Especial, Josias Teles.

A instalação de uma unidade fixa em Gravatá tem sido requisitada constantemente pelo Prefeito Ozano Brito. Na semana passa ele junto ao secretário de Turismo, Ricardo Guerra, esteve em reunião com Coronel Carlos Casanova, comandante geral da corporação, onde acertaram a escolha do local que poderá ser no retorno da BR 232 na saída de Gravatá sentido Recife. “Se tudo ocorrer bem, através dos trâmites legais junto ao DENIT que administra e BR queremos estar instalados até o segundo semestre de 2012. É um bom local com facilidade para saída e chegada nos dois sentidos”, disse Coronel Rossini.
Com informações da Assessoria Especial de Imprensa da Prefeitura de Gravatá

Nenhum comentário:

Postar um comentário