CONEXÃO PASSIRA: BLOG's SOFREM ATAQUE DE HACKERS.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

BLOG's SOFREM ATAQUE DE HACKERS.

Essa semana está sendo bastante conturbada para blogueiros e blogueiras de Gravatá e região. Sites de blogs estão sendo atacados por Hackers, que entram e tentam burlar o sistema derrubando as páginas deixando-as fora do ar por determinado prazo de tempo. O problema é antigo mais com o avanço da tecnologia de segurança utilizada pela maioria dos sites e blogs os ataques ficaram mais fracassados, porém em período de duas semanas várias páginas foram retiradas do ar pela ação de Hackers, segundo informações a primeira pagina a ser atacada e retirada do ar foi a do Blog do Castanha, seguido do Portal GN e agora a nossa pagina também foi atacada. Desde segunda (22) a nossa página já ficou cerca de 4hs fora do ar e teve alguns de seus arquivos violados, porém nada de muito grave.
Na cidade vizinha de Bezerros o principal portal de noticias da cidade o Bezerros Hoje, também sofreu com a ação dos Hackers que causaram muitos transtornos.
Estamos trabalhando para evitar que “bandidos virtuais” como esses voltem a atacar nosso banco de dados. A equipe de suporte da empresa King Host está trabalhando e monitorando esse tipo de ação e divulgará endereços de ips de possíveis responsáveis.
Se você é dono(a) de algum site ou blog que também sofreu esse tipo de ataque envie um email para suporte@blogdocaju.com e vamos nos unir contra esse crime. Lembremos a esses “bandidos” que crime virtual também tem punição, pela Policia Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário