CONEXÃO PASSIRA: MULHER É MORTA POR COMPANHEIRO COM ARMA BRANCA EM LIMOEIRO,

terça-feira, 4 de abril de 2017

MULHER É MORTA POR COMPANHEIRO COM ARMA BRANCA EM LIMOEIRO,

Reprodução Redes Sociais
Na manhã desta terça-feira (04), limoeiro foi noticia em tudo que radio e blogs por mais um homicídio, desta feita um “Filicídio” A vitima foi a jovem senhora por nome de Margarida a principio não foi repassado os dados completo da senhora.

O Femicídio aconteceu no Bairro José Fernandes Salsa, próximo à Nova imagem nas proximidades do Hospital Regional. A vítima era proprietária de uma loja de moveis "Margarida Móveis e Eletros", e a mesma foi assassinada a golpes de faca no banheiro do seu estabelecimento local a qual tentou se refugiar do agressor segundo informações de populares.

O Agressor após o femicídio teria atentado contra a própria vitima mais com uma faca menor (faca de Mesa), não com a mesma que matou a vitima, segundo as informações é ele tomado por uma crise de ciúme acabou executando a vitima fatalmente.

O agressor Isaías Barbosa da Silva, de 46 anos, residente no Loteamento Lagoa Azul deu entrada no hospital regional de Limoeiro trazido pela PMPE, com duas perfurações uma no tórax e outra no abdome até o fechamento desta matéria o mesmo se encontra no hospital regional de Limoeiro sobe Custodia da Policia Civil e militar, o mesmo já tinha uma entrada no hospital regional de Limoeiro para fazer exame e corpo delito no dia 02/01/2016 as 12h27min.

O corpo da micro empresaria foi encaminhado ao IML de Recife, e o caso será investigado pela Delegacia de Limoeiro. 

Fonte  :  folhadelimoeiro.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário