CONEXÃO PASSIRA: PREFEITURA ATENDE PEDIDOS DA COMUNIDADE DO MANIBU.

sexta-feira, 24 de março de 2017

PREFEITURA ATENDE PEDIDOS DA COMUNIDADE DO MANIBU.

Para atender pedidos da Comunidade do Manibu, a Prefeitura de Gravatá  na manhã desta sexta (24) conversou com moradores para saber os principais problemas enfrentados pela população.
No início da semana moradores reivindicaram  a falta de segurança na rodovia e a restauração da iluminação pública em um trecho da BR e nas ruas da comunidade, a prefeitura agiu de imediato e acionou a Companhia de Energia Elétrica e o Departamento de Estradas de Rodagem , responsáveis por essas manutenções.
O reposicionamento ou implementação de uma nova lombada eletrônica está sob a responsabilidade do DNIT ( Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) e cabe a comunidade, além da Prefeitura, encaminhar uma solicitação oficial ao órgão.
Moradora do Manibu há 25 anos, Ana Paula Batista comemora  a agilidade do serviço.
“O caso da BR 232 já foi resolvido, o engenheiro já veio aqui ontem a noite, olhou tudinho e disse que daqui para terça  feira vão vir pra acender todos os postes e botar mais um braço lá na frente. Já nos ajuda bastante, e a partir disso a tendência é melhorar, se Deus quiser.” Disse Ana Paula.
Emocionada, Maaceias Marques contou que é a primeira vez que sente que a comunidade não está esquecida.
“É uma alegria, uma satisfação saber que tem quem se preocupe com a gente, saber que tem aquela pessoa que está se preocupando, se envolvendo junto com a gente, participando dos problemas da gente, isso é dez.” Disse Maaceias.
A Prefeitura está dando andamento ao processo de municipalização de todo o parque de iluminação na cidade e alerta aos moradores, que tem postes apagados na sua rua, que procure a Secretaria de Infraestrutura com o número do poste para que seja feita a manutenção. Somente esse mês, dezenas de pedidos já foram atendidos.
Fonte  :http://www.prefeituradegravata.pe.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário