CONEXÃO PASSIRA: DEPARTAMENTO DE ESTRADAS DE RODAGEM (DER) ATENDE SOLICITAÇÃO DA PREFEITURA E INICIA OPERAÇÃO DE RECUPERAÇÃO E LIMPEZA DA BR 232 NO TRECHO GRAVATÁ.

sexta-feira, 24 de março de 2017

DEPARTAMENTO DE ESTRADAS DE RODAGEM (DER) ATENDE SOLICITAÇÃO DA PREFEITURA E INICIA OPERAÇÃO DE RECUPERAÇÃO E LIMPEZA DA BR 232 NO TRECHO GRAVATÁ.

Após entendimentos do  prefeito de Gravatá Joaquim Neto e do secretário de Infraestrutura Ricardo Cardin junto ao secretário estadual de Transportes Sebastião Oliveira   e Silvano Queiroga – diretor de operações do Departamento de Estradas de Rodagem – DER, a operação para  recuperar todo o trecho da BR 232 localizado no perímetro urbano foi iniciada. A jurisdição do trecho Gravata  é de responsabilidade do primeiro Distrito sob responsabilidade do Engenheiro Nilson Francisco.




Já estão em andamento os serviços de pinturas dos meios fios, limpeza de todos os elementos de drenagem, a capinação, roçagem e ainda será feito o tapa buracos em toda a área do km 76 ao 96 da BR. O secretário Ricardo Cardin,  que está acompanhando as ações junto aos técnicos do DER, comemora o atendimento do pleito, uma vez que essas ações vão melhorar a trafegabilidade e segurança na área que está tomada pelo mato e com a rodagem toda danificada.

” Além de dar melhor fluidez ao trânsito e  melhorar o aspecto visual para quem passa pelo município, essa ação vai trazer mais segurança para quem trafega pela rodovia e para os moradores do município”.

A prefeitura também está trabalhando na recuperação de todo o parque de iluminação do trecho. Mais de 85% dos postes de iluminação que estavam quase em sua totalidade apagados  já estão em funcionamento. Alguns trechos dependem da chegada de material, pois  uma  parte dos fios de ligação dos postes foram furtados em gestões anteriores devido a falta de fiscalização.

Fonte  :  http://blog.prefeituradegravata.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário