CONEXÃO PASSIRA: NO MESMO DIA: SETE PESSOAS SÃO BALEADAS EM GRAVATÁ.

quinta-feira, 23 de março de 2017

NO MESMO DIA: SETE PESSOAS SÃO BALEADAS EM GRAVATÁ.

Sete tentativas de homicídios foram registradas em Gravatá, agreste pernambucano, ao longo desta última quarta-feira (22). O primeiro crime foi registrado por volta das 14 horas na Rua José Brasil, bairro Santo Antônio, próximo da Área Verde.
Wanderson Araújo de Santana, 26 anos, conduzia sua motocicleta próximo de sua residência quando foi surpreendido por um indivíduo desconhecido portando uma arma de fogo. O autor do crime efetuou diversos tiros contra a vítima, um dos disparos atingiu sua perna esquerda e divido a gravidade do ferimento precisou receber atendimento no Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa (HDPVP), onde foi medicado e liberado logo em seguida.
O segundo crime foi registrado no bairro Novo, periferia da cidade. A vítima identificada como Fagner Generino dos Santos, 22 anos, foi baleado no peito esquerdo, num crime de autoria ainda desconhecida. O tiro acabou transfixando a caixa torácica. 
No bairro Maria Auxiliadora, zona norte da cidade, quatro rapazes identificados foram abordados e alvejados por disparos de arma de fogo num crime com características de execução. As vítimas identificadas como LEANDRO JOSÉ DA PAZ, 17 anos, Jonas Everton Vieira Sales, 16 anos, Eduardo Severino da Paz, 17 anos, e José Gutemberg Bezerra da Silva, 18 anos, foram encaminhados para o HDPVP, mas devido à gravidade das lesões foram transferidos para hospital Regional do Agreste (Caruaru) e Restauração (Recife).
A sétima ocorrência não foi registrada pela polícia, mas segundo informações ocorreu por volta das 9 horas. A vítima supostamente negou-se a prestar queixa ou informações sobre o atentado. Até o fechamento desta reportagem, a motivação e a autoria do crime ainda eram desconhecidas. Nenhum suspeito pela prática dos crimes foi identificado ou preso. As ocorrências foram registradas na 62ª DEPOL.
Fonte  :  http://pernambuconoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário