CONEXÃO PASSIRA

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

O Tribunal Regional Eleitoral de Passira convidou a nova Prefeita, Renya Carla-PP, para a cerimônia de diplomação dos eleitos que acontecerá no dia 14 de Dezembro, às 14 horas, na Câmara Municipal de Vereadores.

A Cerimônia será presidida pela Juíza da 091 Zona Eleitoral, Dra. Isis Miranda de Souza Machado. O ato contará com a chapa vitoriosa da disputa do dia 02 de Outubro, Renya Carla e Boy de Zezé, além dos 11 vereadores eleitos (Fia-PRP, Cassiano-PPS, Dedé-PSB, Tão-SD, Toinho-PSD, Everaldo-PSD, Marcelo-PSD, Elias Gabriel-PSD, Zeca-PRB, Ernandinho-PMDB e JP-PMDB) e seus respectivos suplentes.

A entrega dos diplomas ocorre depois de terminado o pleito, apurados os votos e passados os prazos de questionamento e de processamento do resultado das eleições. Diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. Mesmo diplomada os eleitos somente tomarão posse dia 01 de Janeiro de 2017.

Renya entra para história do município como a primeira mulher a quebrar a hegemonia política de um prefeito que tentou a reeleição. Foi eleita com os expressivos 10.013 votos, será a segunda mulher a comandar os destinos da cidade e terá a difícil missão de equilibrar as contas públicas, manter salários em dia, impor ética e moral na máquina administrativa.

Fonte  :  Blog Aventura Passira

Nenhum comentário:

Postar um comentário