CONEXÃO PASSIRA: DRONES SOBREVOAM GRAVATÁ PARA FLAGRAR CRIMES ELEITORAIS.

domingo, 2 de outubro de 2016

DRONES SOBREVOAM GRAVATÁ PARA FLAGRAR CRIMES ELEITORAIS.

É grande a movimentação de carros e motos nas mais diversas localidades do município. São inúmeras as denúncias sobre possíveis crimes de compra de votos nos bairros carentes da cidade, a exemplo das comunidade do CAIC, Manibú, Área Verde, Maria Auxiliadora e Bairro Novo.
Apesar da presença de reforço ostensivo da Polícia Militar, motos, carros, caminhonetes e vans estão circulando em atitude suspeita. Para coibir e flagrar possíveis crimes, a promotora de Justiça Eleitoral, Dra. Fernanda Henriques da Nóbrega, acompanhada do Juiz Eleitoral, Exmo. Luiz Célio de Sá Leite estão circulando as comunidades na companhia de efetivos da Polícia Militar em viaturas descaracterizada.
Outro grupo, formado por voluntários, estão utilizando DRONES para fazer a monitoração área dos pontos onde ocorrem as denúncias. Segundo o grupo, que prefere não se identificar, estão sendo utilizado quatro pequenas aeronaves compostas de câmeras de infravermelho, capaz de filmar no escuro e focalizar o alvo numa distância de até 3 quilômetros.

Fonte  :  Gravatá Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário