CONEXÃO PASSIRA: MEMBROS DO PSDB/RECIFE REAFIRMA APOIO A ARMANDO.

quinta-feira, 10 de julho de 2014

MEMBROS DO PSDB/RECIFE REAFIRMA APOIO A ARMANDO.

Os integrantes da Juventude do PSDB no Recife reafirmaram, na tarde desta quarta-feira (9), o apoio ao candidato ao Governo de Pernambuco, Armando Monteiro Neto (PTB). O reforço da decisão tomada na última terça-feira (8), veio depois que a Executiva Estadual da Juventude do PSDB de Pernambuco resolveu destituir a Comissão Provisória da JPSDB-Recife pela atitude, que vai de encontro com a aliança que o partido firmou em Pernambuco, com a Frente Popular, do candidato Paulo Câmara (PSB).
A nota da Executiva estadual do PSDB destituiu os membros Rodrigos Barros e Piero Sial, nomeado para a Presidência da instituição na Capital, o então secretário-geral e advogado Lúcio Beltrão.
Insatisfeito com a decisão, Rodrigo e Piero classificaram a punição como “monocrática”. “Nunca deixamos de seguir a linha do partido, incluindo o apoio a Aécio Neves para presidente. O PSDB é maior do que essas brigas”, disse Barros. “Mas não pretendemos sair do partido”, esclareceu Sial.
Os dois reafirmaram que o apoio a Armando foi fruto de decisões pessoais, Barros e Sial lembram que o PSDB foi oposição ao ex-governador Eduardo Campos (PSB). “Sempre fomos oposição, não temos cargos no governo. Apoiamos Armando também porque não acreditamos no projeto de Eduardo Campos e Paulo Câmara”, reforça Barros.
Fonte  :  Blog da Folha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário