CONEXÃO PASSIRA: ENTREVISTA DO PREFEIRO BRUNO NA RÁDIO GRAVATÁ FM REPERCUTE PELO SEU PALAVRIADO GROTESCO.

Radio

segunda-feira, 9 de junho de 2014

ENTREVISTA DO PREFEIRO BRUNO NA RÁDIO GRAVATÁ FM REPERCUTE PELO SEU PALAVRIADO GROTESCO.

Mais uma entrevista que o prefeito Bruno Martiniano concede ao radialista Jota Silva na Rádio Gravatá FM na manhã de hoje. Tudo normal como nas entrevistas anteriores que já aconteceu, não fosse o linguajar utilizado pelo prefeito para falar de si mesmo, se defender de críticas e até provocar seus opositores.
Expressões grotescas utilizadas pelo entrevistado foram os assuntos do dia de hoje, sexta-feira, pelo quatros cantos da cidade.
Afirmações como: Sou o fodão, o prefeito fodão” …  “quem não quiser me acompanhar peça para cagar e saia”…cachorros vira-latas que ficam pelas esquinas e pontos de mototaxis falando mal do prefeito…  foram palavras ditas com destaque pelo prefeito.
 
O repórter Jota Silva disse que o prefeito tinha uma fortuna incalculável e ele admitiu que sim. Falou que gostava de coisas boas, que gostava de comprar bons carros, que possuía bons carros, falou ainda num Ronda Cívic e numa Mercedes Bens que tinha em Recife e que gostava de dirigir. Falou nos carros da sua esposa, e disse  “tem gente que gosta de cavalos e paga muito dinheiro por um animal. Eu gosto de carros e compro carros”, teria afirmado.
Para quem ouviu a entrevista, Bruno Martiniano teve uma postura sincera, falou a sua verdade da maneira que sabe falar e como gosta. Aparentemente ele se mostrou corajoso, autêntico, destemido, fala sempre na primeira pessoa do verbo, principalmente quando diz que ganhou uma eleição sozinho, caminhou pelas ruas sozinho pedindo votos. Atitudes que tem magoado alguns vereadores e pessoas que ajudaram na campanha.
Quando o repórter Jota Silva falou num panfleto que circula na cidade de referindo-se a supostos bens que o prefeito teria adquirido nos últimos meses, ele admitiu que “tinha comprado uma casa sim e que tudo iria constar na sua próxima declaração de Imposto de Renda”.
Fora esses episódios verborrágicos a entrevista foi muito boa e bem conduzida principalmente quando o prefeito falou das obras que está realizando, dos projetos para a cidade e tudo que pretende realizar como gestor.
E disse mais… “agora vou para as ruas governar com o povo!”

Fonte  :  Blog do Castanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário