CONEXÃO PASSIRA: POLICIAIS MILITARES DA COMPANHIA DO 2º BATALHÃO EM CONJUNTO COM EFETIVO DA EQUIPE MALHAS DA LEI CUMPREM MANDADO DE PRISÃO EM CARPINA‏.

Radio

terça-feira, 3 de setembro de 2013

POLICIAIS MILITARES DA COMPANHIA DO 2º BATALHÃO EM CONJUNTO COM EFETIVO DA EQUIPE MALHAS DA LEI CUMPREM MANDADO DE PRISÃO EM CARPINA‏.

NO DIA 31 DE AGOSTO DE 2013, POR VOLTA DAS 13:30, NA CIDADE DE CARPINA, NUMA OPERAÇÃO REALIZADA POR POLICIAIS MILITARES DA 1ª COMPANHIA DO 2º BATALHÃO E EFETIVO DA EQUIPE MALHAS DA LEI, FOI CUMPRIDO O MANDADO DE PRISÃO DE Nº2013.0057.003244, EXPEDIDO PELO JUIZO DA 1ª VARA DA COMARCA DE CARPINA, EM DESFAVOR DO ELEMENTO JONAS NOGUEIRA DE MOURA, DE 32 ANOS DE IDADE, DE VULGO "LEÃO".
COMANDADOS PELO 1º TENENTE ANACLETO SUASSUNA, COMANDANTE DA 1ª COMPANHIA, OS POLICIAIS SE DESLOCARAM ATÉ A RESIDENCIA DO ELEMENTO QUE FICA NA RUA DOIS - TETO DO POVO, BAIRRO DE SANTO ANTONIO, NUMERO 37, NA PRIMEIRA INVESTIDA O ELEMENTO NÃO SE ENCONTRAVA EM CASA, FOI FEITA UMA CAMPANA E DEPOIS DO HORÁRIO DO ALMOÇO, CONSEGUIMOS DETER O IMPUTADO QUE SE ENCONTRAVA EM CASA NO MOMENTO DA ABORDAGEM E NÃO REAGIU A VOZ DE PRISÃO.
O MANDADO DE PRISÃO EXPEDIDO CONTRA O MESMO SE DEU POR CONTA DE AGRESSÕES FÍSICAS CONTRA A GENITORA, LEI MARIA DA PENHA.
DEPOIS DE DETIDO O ELEMENTO FOI ENCAMINHADO PARA A DELEGACIA DE CARPINA E LOGO DEPOIS PARA A CADEIA PUBLICA DA CIDADE, ONDE FICARÁ A DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA.


Fonte  :  2º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário