CONEXÃO PASSIRA: OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLICIAS CIVIL E MILITAR RESULTA EM APREENSÃO DE MAIS DE 1 KG DE MACONHA EM CARPINA‏.

Radio

terça-feira, 3 de setembro de 2013

OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLICIAS CIVIL E MILITAR RESULTA EM APREENSÃO DE MAIS DE 1 KG DE MACONHA EM CARPINA‏.


NO DIA 02 DE SETEMBRO DE 2013, POR VOLTA DAS 14:30, NA CIDADE DE CARPINA, FOI INCIADA UMA OPERAÇÃO EM CONJUNTO DAS POLICIAS CIVIL E MILITAR NO INTUITO DE APREENDER DROGAS. 
DE POSSE DE INFORMAÇÕES ANÔNIMAS QUE NA RUA DEP. JOÃO TEOBALDO DE AZEVEDO, PELA MANHÃ UM CARRO PRETO, PASSOU EM ALTA VELOCIDADE E TERIA JOGADO UM TABLETE DE DROGA NA VIA E QUE UM MENOR TERIA PEGO O MATERIAL E TERIA ESCONDIDO, OS POLICIAIS MILITARES DA 1ª COMPANHIA E AGENTES DA POLICIA CIVIL INICIARAM A OPERAÇÃO, COMANDADOS PELO 1º TEN. PM ANACLETO SUASSUNA, OS POLICIAIS SE DESLOCARAM ATÉ A REFERIDA RUA, ONDE INICIARAM QUESTIONAMENTOS AOS POPULARES QUE RESIDEM NO LOCAL, DEPOIS DE ALGUM TEMPO OS POLICIAIS CONSEGUIRAM CHEGAR AO NOME DE TRÊS MENORES DE IDADE QUE TERIAM PEGO A REFERIDA DROGA E ESCONDIDO.
NA RESIDENCIA DE NUMERO 86, FOI ENCONTRADO UM TABLETE DE MACONHA PESANDO 1.094KG, BEM COMO OUTRA PORÇÃO DA DROGA PESANDO 0,72 GRAMAS, TOTALIZANDO 1.166KG DE MACONHA.
O MENOR D.F.S DE 16 ANOS DE IDADE, RELATOU QUE PEGOU A DROGA NA RUA E LEVOU PARA A CASA, MOSTROU PARA OS AMIGOS E.W.F, DE 16 ANOS DE IDADE E J. E.S, DE 16 ANOS DE IDADE, E OS MESMOS AINDA CORTARAM UMA PORÇÃO DA DROGA COM O INTUITO DE REVENDER.
TODOS FORAM LEVADOS PARA A DELEGACIA, JUNTAMENTE COM A DROGA APREENDIDA, PARA SEREM TOMADAS AS MEDIDAS CABÍVEIS.
PARTICIPARAM DA OPERAÇÃO: 1º TEN. PM SUASSUNA; SD. PM CIPRIANO; SD. PM PEREIRA NETO; ESCRIVÃO DE POLICIA LINCON.


Fonte  :  2º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário