CONEXÃO PASSIRA: EM PASSIRA,VÉSPERA DE SÃO JOÃO TERMINA ANTES DO PREVISTO E CASO PODE PARAR NA JUSTIÇA.

Radio

terça-feira, 25 de junho de 2013

EM PASSIRA,VÉSPERA DE SÃO JOÃO TERMINA ANTES DO PREVISTO E CASO PODE PARAR NA JUSTIÇA.

Ontem (24), o clima pesou na Terra dos Bordados. Ocorre que como o programado a véspera do São João contaria com duas atrações musicais "Banda Brilhante" e "Banda do Pistolão", com status de melhor atração dos festejos juninos, esta última atração não compareceu em Passira, Agreste do Estado, fazendo com que o evento terminasse antes do previsto e frustrando os festeiros. Sem dúvidas, neste domingo, foi o dia em que público compareceu em massa e quase lotou o Pátio de Eventos, coisa rara de ser visto no São João de Passira.

Em tempo, em conversa com o Secretário de Administração, Júnior Pereira, o mesmo explicou que estava previsto para que a Banda do Pistolão fosse a primeira a se apresentar, porém o empresário da banda informou que teria um outro evento antes da de Passira. Neste sentindo, a organização da festa fez toda programação em cima do horário adequado para que transcorresse tudo normal. Porém, no horário estipulado, as meia-noite, a Banda, ainda, estava na cidade do Carpina, com isso, foi solicitado que a "Banda Brilhante" esticasse até as 12:30, logo depois tentaram outro contato com a Banda, depois de meia hora, a atração, ainda estava em Limoeiro. Esticaram novamente a atração até a 1 da manhã e nada do Pistolão chegar. Tendo, assim, que encerrar a festa do São João de Passira. Segundo informações, a empresa que ganhou a licitação, entrará com uma representação judicial afim de resolverem a situação, ou o dinheiro será devolvido ou a atração virá se apresentar em um outro dia.

Noticiamos que o horário que a festa terminou provocou um efeito negativo muito grande, muitos vaiaram e protestaram. Isso tudo, também, foi um acumulo de questões, como a Festa do Milho encurtada e sem grandes atrações.

Fonte  :  Aventura Passira

Nenhum comentário:

Postar um comentário